Conhecendo o presidente

70 13 4
                                    

Pelo canto do olho Kayler nota vários guardas se aproximando dela e de Clarke, então ela rapidamente puxou a loira para trás e se colocou na frente dela para tentar proteger a garota. Os guardas as cercaram apontando suas armas para elas.

-Largue o vidro - um deles gritou para Clarke que estava sendo protegida por Kayler.

-Clarke faz o que ele disse - ela falou para a loira sem tirar os olhos dos guardas, Clarke imediatamente largou o pedaço de vidro, Kayler então levantou as mãos se rendendo sendo imitada por Clarke.

-Andem - o guarda sinalizou para elas seguirem pelo corredor de onde eles vieram, elas andaram na direção que falaram e passaram por eles, os guardas seguiram elas de perto ainda com as armas levantadas caso elas tentassem alguma coisa.

As meninas caminharam por alguns minutos, sendo seguidas pelos guardas até chegarem a uma sala que claramente era a ala médica, eles fizeram Clarke sentar em uma das camas e falaram para Kayler sentar na próxima. Um dos guardas pegou as mãos de Clarke e prendeu elas na cama.

-Ei, o que você está fazendo? Me solta - Clarke gritou com o guarda lutando contra as algemas.

-Clarke fica calma - Kayler disse firme para a loira que olhou para ela antes de parar de lutar e apenas ficar sentada.

Um médico apareceu com um traje de proteção e verificou o braço de Kayler, então limpou o sangue, costurou a ferida e fez um curativo. Clarke olhou o ferimento agora costurado confusa sobre o porquê da ferida não ter fechado ainda, ela olhou para Kayler que discretamente balançou a cabeça para sinalizar a ela para não falar nada sobre isso por enquanto, Clarke seguiu a ordem dela, desviou o olhar e ficou olhando ao redor.

Com tudo feito o médico começou a recolher as coisas que tinha usado, Kayler estava apreensiva já que o médico iria levar as gazes que tinha limpado o sangue dela e sabia que eles iriam analisar, ela tinha que sair dali o mais rápido possível, outro guarda então deu um passo à frente e também prendeu a ruiva na cama e todos saíram da sala deixando as meninas sozinhas.

-Γιατί η πληγή δεν είχε κλείσει ακόμα (Por que a ferida não tinha fechado ainda?) - Clarke sussurrou o mais baixo possível no idioma que tinham "criado" para Kayler confusa com a situação.

-Γιατί σταμάτησα τη διαδικασία επούλωσης προς το παρόν (Porque eu parei o processo de cura por enquanto) - Kayler sussurrou de volta, revelando a verdade para a loira que ficou espantada - Έμαθα να το ελέγχω αυτό, δεν ξέρουμε ποιοι είναι αυτοί οι άνθρωποι Clarke, αλλά κάτι μέσα μου ουρλιάζει ότι δεν πρέπει να τους εμπιστευόμαστε ή οτιδήποτε μας λένε, φανταστείτε αν ανακάλυπταν ότι μπορώ να επουλώσω πληγές σχεδόν αμέσως; Θα γινόμουν εργαστηριακός αρουραίος για αυτούς (eu aprendi a controlar isso, não sabemos quem são essas pessoas Clarke, mas algo dentro de mim está gritando que não devemos confiar neles e nem em nada do que eles falarem, imagina se eles descobrirem que eu posso curar feridas quase instantaneamente? Eu iria virar um rato de laboratório para eles.)

Clarke ficou pensando tanto sobre a revelação de Kayler quanto sobre o que ela disse só de essas pessoas e viu que ela estava certa, se essas pessoas descobrirem que a garota pode fazer isso, quem sabe o que eles podem fazer com ela, podem acabar até matando ela. As meninas então ficaram em silêncio esperando alguém vir buscar elas.

The 100 - Nova vida 2 (Lexa X Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora