Bom, nem tudo são flores para os pilotos. Carlos estava tentando resolver o que tinha acontecido com Charles, porém, o que o espanhol não imaginaria é que, a vida de seu pequeno ômega acabaria com aquelas publicações.
Todos estavam falando sobre a classificação de Charles, e seu relacionamento com Carlos.-Frédéric, isso não é justo- Charles estava ao telefone com Fred- eu não tenho culpa do que aconteceu...- o ômega já estava em lágrimas.
-Olha Charles, infelizmente, a FIA pediu que as equipes retirassem os ômega das equipes. A Maclaren já retirou o Lando, e a Red bull está vendo para retirar o Max- Fred tentou explicar para Charles- por favor Charles, entenda que não foi escolha minha. Eu não queria que isso acontecesse, mas eles estão pedindo.
-Fred, isso não é justo. Eles vão tirar metade dos pilotos? E vão substituir por quem no nosso lugar? Não são todos os reservas que tem capacidade de correr no nosso lugar.
-Charles não sabemos o que vai acontecer...
-E sobre a Mercedes? O que eles vão fazer? Já que o George e o Lewis são ômega- Charles cortou Frédéric- Isso não é justo!
Charles desligou o celular, e o jogou na parede. O lobo de Charles estava exaltado, e claramente irritado.
Carlos chegou correndo no quarto. Ele havia escutado o barulho do celular se chocando contra a parede, e então correu até o quarto.
Quando Carlos entrou no quarto, Charles estava ajoelhado no chão, imerso em lágrimas, o rosto estava vermelho, os olhos inchados do choro, e as mãos dele tremiam.-Mi cariño, o que aconteceu?- Carlos se ajoelhou ao lado do menor.
-Fred disse que vai me desligar temporariamente da equipe- Charles se jogou no colo do mais velho.
-O que? Como assim?- Carlos abraçou o corpo menor em seu colo.
-Ele disse que a FIA pediu que as equipes desligassem os pilotos ômegas. Isso não é justo Carlos...
A voz de Charles estava arrastada e triste, o quarto já tinha um cheiro extremamente forte de rosas estragadas. Isso indicava que Charles já estava completamente triste e amargurado.
Carlos levantou o menor, e se deitou na cama com Charles nos braços. O mais velho ficou acariciando os cabelos de Charles, até o monegasco adormecer.
🤍⭐️🤍
George estava irritado. Alguns vasos de porcelana, dois copos e um prato já haviam se estilhaçado na parede do quarto.
Alex estava sentado na cama, apenas observando o parceiro jogar coisas contra parede, ele sabia que Russell precisava se acalmar de alguma forma, e se fosse desse jeito, Albon não iria o impedir.-Isso não é justo comigo, e com ninguém- o inglês finalmente parou de jogar as coisas na parede- Nos desligar só porque somos ômega? Isso não é nem um pouco justo.
Ele acabou se desequilibrando e caindo, mas antes que atingisse o chão cheio de cacos e pedaços dos objetos quebrados, Alex o segurou pela cintura.
-Eu sei disso, meu príncipe- Alex disse puxando Russell pra cama- nós vamos dar um jeito nisso, não se preocupe.
-Obrigado meu amor- Russell disse se aninhando nos braços de Alex.
Alex ficou acariciando os cabelos de Russell, até que o mesmo dormisse.
Quando o mais novo dormiu, Albon se levantou e foi limpar o quarto. Havia pedaços de prato, copo e vasos por todo quarto, e isso acabaria machucando George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você?
FanfictionDepois da corrida de Mônaco, Charles Leclerc, o menino de ouro da Ferrari, acaba se apaixonando por Carlos Sainz, o espanhol. Porém, Charles é pego em uma encruzilhada, viver o amor, ou viver sua carreira. Já Carlos, terá que lidar com o fato de se...