06. Prática depois da teoria

1.4K 120 160
                                    

oi bbzinhos, bom dia!!

só vim avisar um ngc sobre o strap: o objeto é vibratório, então se vcs estão se perguntando se a Kylie não sente nada, ela sente sim.

era só isso msm, boa leitura!!

era só isso msm, boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR'S POV

Malia havia ficado petrificada olhando para Kylie por algum tempo, porque afinal, não era qualquer dia que uma proposta como aquela aparecia em sua porta.

- Está escutando, Malia? - Ouviu a voz doce da garota ao fundo e focou sua atenção nela.

- Desculpe, pode repetir?

- Eu disse que enquanto estiver dentro de você alguns movimentos podem te machucar, e eu preciso que você me deixa saber caso isso aconteça. - Kylie molhou os lábios.

- Entendido.

- Por que nós não iríamos querer parar nossa transa, não é? - Ela encarou Malia profundamente.

— Imagine, você está de quatro pra mim, totalmente a minha mercê. O cabelo jogado para o lado e alguns fios grudados no seu rosto por conta de seu suor. Apenas imagine sua bunda impinada, marcada por minha mão.

Malia engole uma quantidade significativa de saliva, seu peito subindo e descendo lentamente.

— Você molhada, escorrendo, pingando por mim, enquanto geme alto e bem manhosa, do jeito que sabe fazer. - Kylie assiste Malia fechar os olhos e cruzar as pernas com extrema força enquanto respira com dificuldade. Bingo! - Não iríamos querer interromper seu prazer não é?

Malia balança a cabeça em concordância, ainda com os olhos fechados. Porém, Kylie pôde ver que ela dava leves reboladas na almofada abaixo de si. - Verbalize, Malia.

- S-sim, senhora. Não iríamos querer. - Solta alguns gemidos durante a sentença, e leva a mão por cima da saia e aperta o elemento grosso em sua cintura.

- Malia, olhe para mim. - Ordena, ainda massageando o strap-on.

Quando Kylie olha para ela, é apenas o bastante para todo o sangue de Malia gelar e apenas o calor se alojar em sua virilha.

- Sabe o que eu tenho aqui? - Kylie abre mais as pernas, e Malia assente freneticamente. - Eu tenho algo para você. Algo bem grande e grosso, para entrar na sua boca e depois na sua buceta.

- Ah... - Malia geme baixo. - Por favor!

- Você quer, Malia?

- Sim! - Malia sussurra com os olhos fechados. Estava queimando, sua buceta estava latejando e ela não via a hora de ser fodida.

- Quer mesmo? - Malia assente. - Pois bem, então venha pegar.

E Malia se jogou no chão, ajoelhando-se em frente a Kylie, mas esperando os comandos dela.

- Levante minha saia, Malia. - Ela o faz, e saliva em resposta. - Agora coloque minha calcinha para o lado, mas não a tire.- Malia obedece, deixando livre o objeto antes preso pela peça íntima.

- E agora? - Pergunta tendo ambas as mãos nas coxas de Kylie.

- E agora você chupa, Malia.

Malia pegou o strap na mão e o masturbou devagar, e então colocou a língua para fora, lambendo a glande. Kylie juntou o cabelo de Malia na mão direita e ali o segurou forte, impedindo os fios de voarem.

- Você não precisa ter vergonha de engasgar ou lacrimejar. - Kylie avisou. - Eu adoraria ve-la fazendo os dois.

 - Eu adoraria ve-la fazendo os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

𝐁𝐚𝐛𝐲, 𝐨𝐨𝐩𝐬... 𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥 🔞 KYLIA - ADAPTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora