♤ Capítulo 18 - Guerras de Sangue ♤

611 81 65
                                    


__________________________________________

Narrador Pov

Camila estacionou seu carro a beira da estrada, a entrada para a floresta era logo a frente e ela já conseguia ver outros vampiros militares chegando ao local também.

A neve já cobria todo o chão deixando a noite bem fria, a vampira passou por todos os vampiros de forma séria com claro olhar de fúria prometendo fazer um massacre aquela noite.

- Onde está Helena? - Perguntou a um dos vampiros e ele apontou com a cabeça para Helena que carregava sua arma com a vacinas de cura.

Camila foi até a mesma e pôs a mão em seu ombro, assim que Helena a viu lhe deu um abraço rápido e a olhou.

- Está tudo pronto para a guerra Mama, convoquei toda a força militar que podia.- Helena falou de modo sério deixando Camila satisfeita.- Os lobisomens não tem chances contra nós, temos bastante armamento de fogo.

- Isso é ótimo, aqueles cachorros burros vão aprender o lugar deles.- Camila disse vestindo um casaco longo da cor branca com um capuz de pelos de animal.

Helena lhe entregou duas pistolas e Camila guardou em seu coldre nas coxas, de longe eles já podiam ouvir os uivos pela floresta sabendo que os lobos estavam por perto.

- Lembre-se, não matem eles! Atirem a cura no máximo de lobisomens que conseguirem.- Helena avisou aos soldados que assentiram.- Vamos seguir floresta a dentro, estejam preparados.

(Play) Sweet Sacrifice - Evasnecence

Do outro lado distante Elvis estava com o máximo que conseguiu reunir da alcateia, todos os lobisomens estavam transformados enquanto ele e Cristina estavam em forma humana.

- Chegou a hora que nos preparamos por anos! Não tenham medo e aniquilem aqueles sangue-sugas! Eles estão fortes e rápidos por causa da evolução, devem ter atenção dobrada.- Elvis orientou enquanto toda a alcateia o escutava com atenção, uns rosnavam já loucos para matar e outros uivavam ansiosos.

Logo ele viu Vristina se aproximando vendo a expressão um pouco tensa dela.

- Sua mãe e seu irmão? Estão seguros? - Ele perguntou baixo e ela assentiu. O filho de 5 anos e a esposa de Elvis eram humanos e ficariam escondidos da guerra.

- Em uma caverna no alto da montanha.- Cristina respondeu e ele assentiu aliviado, logo se voltou para a alcateia.- Ataquem esses malditos sem pena!

Dito isso todos os lobisomens correram dali de pressa,uns pulavam árvores e outros corriam sobre a neve de forma rápida e agressiva.

Do outro lado Camila e Helena estavam a frente de todo o exército enorme de vampiros enquanto caminhavam. Mas logo seus sentidos puderam ouvir os lobisomens se aproximando e ela aos poucos começou a aumentar os passos.

Todos atrás acompanham a mesma e Camila foi aumentando a velocidade de suas pernas correndo e desviando das árvores de forma rápida.

Quabdo viu já estavam todos correndo em uma velocidade fora do comum, tudo passava como vulto diante de seus olhos famintos e loucos para matar.

Helena corria ao lado de sua mãe com o olhar determinado, pensava em seu irmão em perigo e tinha que salva-lo antes que o sol nascece e o matasse.

Em um lugar escondido na montanha, Victor tentava se soltar das correntes que o amarraram na árvore, mas estava fortemente preso e o esforço era em vão.

Olhou para a floresta abaixo sentindo a movimentação das árvores, sabia que seria uma guerra sangrenta e feia entre lobisomens e vampiros.

Na floresta os vampiros corriam rápido até que de longe avistaram os lobisomens vindo, na mesma hora já começaram a atirar atingindo alguns.

Daybreakers - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora