✘ cinco ✘

151 22 0
                                    

⚊ capítulo cinco

Na discussão que se seguiu sobre o que esperar nesta aula, eu ouvi atentamente, cheia de nervosismo. Não só estava envergonhada de lembrar o que meu primo disse sobre eu ter vomitado em Ni-ki, mas ele também tinha se sentado atrás de mim.

Eu preferia me matar a ter que encará-lo.

As conversas sussurradas dos alunos zumbiam pela sala como abelhas. Se os rumores sobre o que fiz naquela festa ainda não tinham se espalhado, agora iam se espalhar.

Era uma fofoca e tanto, especialmente porque alguém relacionado à isso estava bem atrás de mim.

Uma garota da minha turma com quem eu tinha uma relação amigável virou-se para mim e perguntou: "É verdade que você foi beijada por Yang Jungwon?"

Viu? Esta escola não consegue viver sem um drama, mesmo que tenha acontecido há um mês e meio.

Durante as aulas de verão.

Dei de ombros, "Ah, sim."

"Ah, você é tão sortuda", disse outra garota ao lado dela, "Você sabia que temos uma queda por ele?"

"Não, graças a Deus", Eu ri de forma desconcertada, sentindo um olhar queimando em minhas costas. "Foi apenas uma prenda, sacou?"

Fiz um gesto para que elas olhassem para a professora e fiz uma careta quando elas não o fizeram. Meu rosto ficou preso em uma expressão amarga enquanto Chenle não fazia nada além de rir baixinho para si mesmo.

"Como é o primeiro dia de aula, vou apenas falar sobre a lista do que esperar das minhas aulas", anunciou a professora para a turma, "Além disso, facilita meu trabalho."

Sou grata a ela porque as duas garotas me deixaram em paz e suspirei aliviada quando elas focaram no discurso que estava começando na frente, mas isso não significa que os olhos do demônio em minhas costas tinham parado.

Na verdade, eu sentia o olhar dele na minha nuca mais forte do que nunca, está queimando agora.

Finalmente, a professora, que parecia jovem e renovada, nos disse que nos dispensaria mais cedo, e eu estava mais do que feliz em receber essa notícia de braços abertos.

"Alguma pergunta que vocês sintam a necessidade de fazer?", perguntou ela com um sorriso.

"Você vai ser uma daquelas professoras que são legais só no primeiro dia?", uma voz gritou atrás de mim, que eu reconheci como sendo ninguém menos que Ni-ki, "porque se você for rígida no dia seguinte, então você é uma dem..."

Ele se interrompeu quando todos nós nos viramos para ele antes de dizer com uma voz inocente, "Quer dizer, um anjo. Você seria um anjo, senhora."

"Não, eu não sou assim, Sr. Nishimura, mas já que você perguntou...", a professora apontou o dedo indicador ao redor da sala até parar em Ni-ki, "ah! Vou te dar um dever de casa, e se você não entregar amanhã, vai pegar detenção."

"O quê?", ele começou a olhar ao redor, o rosto ficando vermelho, "E eles?"

"Não foram eles que perguntaram, então parabéns por me impressionar no primeiro dia, Sr. Nishimura."

Eu cobri minha boca, tentando cobrir minha risada. Ela já era minha professora favorita por colocá-lo em seu lugar, e eu nem tinha assistido ao restante das minhas aulas ainda.

Eu nem me importava se ela estava sendo mesquinha e infantil por colocá-lo naquela posição. Eu estava apenas feliz de ver a reação impagável de Ni-ki ao receber lição de casa no primeiro dia de aula.

Irritantemente Seu ⚊ Nishimura Riki [#3]Onde histórias criam vida. Descubra agora