- Oi gente. - Infelizmente é o Harry; Ouvi um fechar de porta e percebi que ele vinha se juntar a nós.
Aí caiu a minha ficha. Eu ia embora, ia ficar seis meses longe daqui, longe dele. Ia demorar demais, sabe-se lá se eu ia ter dinheiro pra voltar, eu não sou rica. Uma onda de pânico me dominou. Louis me olhava de um jeito preocupado e a sala continuou em silêncio até o Harry estranhar. Eu não tive coragem de encará-lo. Estava sentada de costas pra ele.
- O que houve?
Meu coração queria sair do peito. Estava angustiada. Meus olhos encheram d'água. Tentei não derrubar nenhuma lágrima, mas elas teimaram em cair. Droga! Por que tudo teve que acabar tão rápido? É, eu sabia que depois que eu pegasse o voo aquilo ia ser apenas uma lembrança do passado.
- Vocês estão me assustando. - Louis suspirou.
- Harry, a Viih vai ter que voltar. Sábado. - E mais uma vez minutos em silêncio. Ouvi um pigarreio do Liam.
- Eu acho que devemos deixá-los a sós agora. - Todos concordaram e foram pro quarto do Zayn.
- Viih, olha pra mim? - Fechei os olhos, limpei minhas lágrimas e me virei pra ele. - É verdade? - ele perguntou com uma cara tristonha. Balancei a cabeça afirmando.
- Minhas aulas começaram. Eles cortaram as férias. - Fitei o chão. Senti os braços dele me envolvendo. Fechei meus olhos.
- Quantos meses?
- Não sei. Mas provavelmente seis. - Ele me apertou mais forte.
- É muito tempo.
- É. Eu sei. - Soltei quase um sussurro rouco.
- Não queria ficar longe de você. Esses dias foram os melhores da minha vida. Nunca conheci ninguém como você. - Eu olhei pra ele.
- Faço das suas palavras as minhas. - Me apertei, colocando meu rosto no peito dele e comecei a chorar mais forte, provocando soluços.
- Calma, baby - a voz dele estava rouca. Ele estava tentando ser forte.
- Não posso ficar calma, quando algo legal acontece na minha vida tudo acaba em um estalar de dedos. Sempre assim. - Falava com a voz abafada. Eu estava com raiva. Ele se afastou um pouco de mim, limpando minhas lágrimas.
- Depois de amanhã. Você ainda vai depois de amanhã. Vamos aproveitar o resto das horas e depois a gente 'pensa' na despedida, ok? - Ele me olhava. Respirei fundo.
- Tudo bem. - Ele me abraçou novamente e me guiou até o quarto do Zayn.
- Gente! - Todos olharam curiosos. - Temos que fazer algo para animar minha Viih. - Todos sorriram.
- Certo! Isso é com ele mesmo. - Liam falou, puxando Louis pela camisa.
- O que?
- Você que é o palhaço aqui. E agora ande que você aprontou demais esses oito minutos aqui. - Liam falava, e eu ficava sem entender.
- O Niall que começou.
- Eu que comecei? Mas que cara de pau. Você que começou a jogar bolinhas em mim. - Pela primeira vez vi que o quarto do Zayn estava cheia de folhas de papel.
- Sim, você Senhor Morto de fome. - Louis zombou de Niall.
- Comedor de 'cenouras'. Coelhão. - Niall revidou. Eu comecei a rir. Harry percebeu e deu um sorrisão.
- QUEREM PARAR COM ISSO VOCÊS DOIS? - Liam gritou. Me assustei. Primeira vez que eu vi o Liam levantar a voz.
- Não se mete Liam, senão sobra pra você - Niall falou.
- Tem colheres na cozinha. - Ameaçou Louis. Liam foi pra cima do Louis e deu um monte de pedalas nele.
- Dá pra pararem? Vocês bagunçaram meu quarto, acabaram com meus travesseiros e ainda querem fazer fight? - Ouvi o Zayn pela primeira vez nesses minutos.
- Mas e vocês? Entenderam-se? - Alaska perguntou. Todos voltaram a atenção pra gente. Até os meninos pararam de se bater.
- Tudo certo. Por enquanto. - Mordi o lábio, falando.
- Vamos jogar twister? - Niall falou alegre.
- Ótimo. Vou acabar com todos. - Harry falava com ar de vitória.
- É o que vamos ver. - Leyvila revidou e saiu pra sala.
- Essa é minha garota. - Zayn deu língua pro Harry e foi atrás da Leyvila. Depois de um tempo colocou a cabeça pra dentro do quarto novamente. - E vocês... - Ele apontava para Louis, Niall e Liam. - Saíam daí antes que acabem com meu quarto.
Estávamos já todos na sala tentando jogar twister. Alaska e Niall foram os primeiros a saírem. Não porque eles caíram, eles desistiram porque estavam com fome e foram buscar algo na cozinha. Depois quem saiu foi Liam e Sabrina , seguido por Louis e Sarinhaw. No final ficamos eu e o Harry, contra Zayn e a Leyvila.
Zayn pediu para o Lou em forma de gestos para tentar derrubar o Harry. Mas não conseguiu, e claro, veio apelar pra cima de mim. Ele fez cocegas no meu pescoço e eu desequilibrei, caindo em cima do Harry, que estava em baixo de mim. FUCK.
Acusei o Zayn de roubo, e chamei o Louis de tudo quanto é nome. Mas o Zayn sempre negava que não fez nada. Hunf. Ladrão, na certa eu teria ganhado.
Ficamos até a noite na casa dos meninos. Pedimos uma pizza e ficamos falando lá.