EDITH
Nos beijamos lentamente, a tensão, a proximidade ampliando a pulsação do meu coração. E então, o toque suave dos lábios trouxe consigo uma explosão de emoções, mergulhando-nos num instante mágico, onde o mundo ao redor desapareceu, deixando apenas o sentimento e o desejo por mais...
Percebendo... Nos afastamos um pouquinho, bem devagar, ainda nos olhando profundamente.
Me afasto, vermelha, dando um sorriso bobo.
Um minuto de silêncio, olhando a vista de cima do prédio.
Não sei dizer como me sinto, nem sei dizer se isso é certo... Whisper é basicamente um vilão no nosso mundo.
Trim, Trim...
Meu celular toca.
Minha mãe...
Edith- Oii, Mãe! Já estou quase chegando.
Emma- Já está na hora né.
Edith- Eu sei...
Chamada encerrada...
Edith- Tenho que ir.
Whisper- Eu te levo.
Whisper pega minha mão, nos teletransportando para a esquina da minha casa.
Edith- Obrigada!
Antes que eu pudesse ir. Whisper segura a minha mão me puxando para perto, me dando um selinho.
Whisper- Até amanhã, Edith.
Sorrio, para ele.
Edith- Até!
Ele me solta, e eu vou correndo para casa.
Entro de mancinho... Minha mãe já vem me fazendo perguntas.
Emma- Quase 23:30 e você aí chegando tarde! Quem é essa Jéssica? Já vi que é má influência só por você está chegando nesse horário.
Edith- Mãe! Eu estava ocupada com os deveres do colégio.
Emma- Aham... Pois vá logo dormir, que amanhã tem aula.
Edith- Ok.
Subo para o meu quarto. Vou direto para o banheiro tomar um banho.
Entro no chuveiro, fico relembrando tudo... Whisper, Como isso foi acontecer?
Me lembro da sua voz, do seu perfume. Um sentimento forte vem a tona. De certa forma percebo que fiquei excitada agora.
Chega! Tenho que parar de pensa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...