once in a lifetime

11 0 0
                                    

POV Harry

É difícil dizer quantas horas eu consegui dormir. Estava inquieto e o hospital tão silencioso parecia não fazer parte do espaço tempo naquela noite. Louis por outro lado apagou. Todas as vezes em que eu acordava e me remexia na cama ao lado dele, podia vê-lo dormindo pesadamente, os olhos calmos e serenos, a boca parecia sorrir. Queria saber o que se passava nos seus sonhos.

POV Louis

Harry. Depois da minha queda, meu braço não aguentou tantos traumas e se rendeu a uma tala. Mas nada além de Harry passava na minha cabeça. Seus cachos, seus olhos verdes e sua preocupação. Que fim de semana intenso ele me proporcionou. E ainda temos o domingo pela frente, espero não decepciona-lo, mas com o braço quebrado acredito que ficaremos em Forte George. De qualquer forma, preciso tornar esse último dia juntos especial.

- Hazz - chamei tentando abrir os olhos. Eles não apagam as luzes por aqui nunca?

- Lou - pude ver os cachinhos levantando da cadeira - está se sentindo bem?

- Estou sim - abrindo um sorriso ao ver o rosto de Harry na beirada da cama - você dormiu aí? 

- Não consegui dormir a noite toda, achei melhor te observar aqui de baixo.

- Que horas são?

Ouvimos uma batida leve na porta

- Bom dia Príncipe Harold e Príncipe Louis, sou o Dr. Simon Cowell, cuidei de vocês no acidente de ontem - ele respondeu passando o corpo pela porta do hospital

- Bom dia - Harry respondeu, se levantando da cadeira

- Bom dia, que horas são? - disse

- São 09 da manhã -  respondeu o médico - Liguei para seus pais em Glasgow e eles ficaram preocupados com o acidente. Expliquei que os dois tiveram ferimentos leves e ficariam em observação. Parecem bem agora.

- Eu me sinto ótimo - falei me sentando totalmente na cama - quando podemos ir pra casa?

- Logo mais. O seu mordomo está vindo com as malas para que vocês troquem de roupa, assim que ele chegar vocês dois estarão de alta. Ah, Príncipe Louis, o seu médico Dr. Payne está vindo para cá também, ele disse que está em Forte George no final da tarde.

- Obrigado Dr. Cowell

Ele apenas acenou com a cabeça e nos deixou sozinhos novamente. Harry soltou um pesado suspiro.

- O que foi, Haz? Não parece feliz.

- Desculpe ter estragado o fim de semana quebrando o seu braço Lou - ele se apoiou novamente na borda da minha cama e abaixou o rosto

- Harold - acariciei seu rosto com a minha mão boa - foi um acidente. Está tudo bem.

Aproximei nossos rostos para um beijo. Nossas línguas se tocaram um pouco, mas logo me afastei depositando beijos por todo o rosto de Harry. Ele sorriu com os olhos fechados e pude ver suas covinhas nas bochechas. Retribui com o melhor sorriso que tenho, e acho que esse foi guardado só para ele.

- Com licença, príncipes... - o Dr. Cowell entrou bruscamente quebrando o clima e nos separando de supetão - desculpe atrapalhar. O mordomo chegou com as roupas. Vocês podem se vestir e eu os guiarei para uma saída alterativa.

Otto entrou e entregou para Harry as duas malas. Mesmo depois de reafirmar a Harry que tudo estava bem, ele ainda parecia incomodado com algo.

- Obrigado Otto - sorri - um minuto e estaremos fora.

- Certo senhor. Estarei na porta, não confio nesse médico. - ele respondeu e saiu

- O que te aflige, Harry? Já disse que foi tudo um acidente, não quero te ver chateado - falei enquanto dava um jeito de pular daquela maca

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UNITED KINGDOM - [l.s fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora