023

1.7K 172 384
                                    

__________________________________________

𝐁𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
__________________________________________

𝐁𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 __________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧
|

⓿❻:❹❺|
[𝟏𝟑/𝟎𝟕/𝟐𝟒]
•𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑

Caso encerrado!

O martelo bateu, agora era pra valer, não tinha mais volta, o tempo não iria retroceder, não havia mais o que ser feito. Era real, oficial, Sn realmente iria presa por crimes não cometidos, era óbvio que eles não estavam jogando limpo... Mas bem... Não havia o que ser feito.

— Não! Por favor! Eu imploro... — Ela se ajoelhou, não gritou, não lutou, apenas implorou para que a soltassem. Tentou a todo custo conseguir sua liberdade, mas com todo aquele monopólio não seria possível.

— Sn! Eu vou te ajudar, eu sei que vou conseguir! — Chris repetia tentando a confortar, Minho não conseguia dizer uma palavra se quer, não dava para acreditar que sua melhor amiga estava presa.

— Eu sinto muito... — Essas foram as únicas palavras que conseguiu proferir enquanto abraçava a menina.

— MÃE NÃO! POR FAVOR! MÃE! — Hyunjin gritava como uma criança abandonada, afinal, era assim que se sentia. Abandonado... Abandonado pela garota que amava e que o fazia se sentir amado, foi necessário remédios para que finalmente o acalmassem.

𝟔 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
[𝟏𝟖/𝟎𝟏/𝟐𝟓]

— Vamos! Você tem visita. — Um dos guardas abre a cela e a conduz.

— Oi Chris. — A menina disse sem animação alguma ao ver Bang que a visitava toda semana.

— Tudo bem minha princesa? — Ele a abraçou.

— O que acha, hm? — A cacheada respondeu sem muito alarde.

— Sei que a situação é difícil e não tenho boas notícias, porém, trouxe alguém que acho que você gostaria de ver! — Chris se afastou e ela não pôde acreditar no que via em sua frente.

— Hyunjin! — Um pingo de alegria se fez presente em seu corpo, talvez uns... 0,2% ?

— Sn! — Não demorou muito para que os dois estivessem envolvidos em um abraço. — Que saudades! — Ele a apertou com toda sua saudade.

— Oh eu também sinto Hyun... — Se afastaram um pouco. — Por que esta aqui?

— Preciso te contar uma conta... — Ele segurou em sua cintura.

𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘! | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora