Kirishima havia acabado de sair de casa, precisava comprar remédios pra mãe, não tinha aula, e só iria trabalhar de noite, então ele foi a farmácia, aonde tinha uma farmacêutica muito bonita, tinha cabelos pretos, e era alta, e bem bonita, kirishima comprou os remédios, e vou um loiro, bem desleixado saindo da farmácia, quase junto com ele.
Mais ele sentia um cheiro muito bom vindo dele, não só o álcool, o álcool não era muito bom, mais tinha mais alguma coisa nele, Kirishima estão foi na direção ao loiro, que estava andando com uma garrafa de vinho na mão, Eijirou o seguiu, estava preocupado com aquele loiro, mesmo não conhecendo ele.
então seguiu ele discretamente, até ver o loiro sendo empurrado por um homem, em um beco, nada muito agradável.
Eijirou, olhou prós dois, mais eles não tinham percebido o ruivo ali, o homem que tinha emburrado o loiro, iria dar um soco na cara do loiro, mais Kirishima segurou o pulso do homem.
O que fez o loiro arregalar os olhos, Eijirou, socou o estômago do homem, fazendo ele cair, e bater a cabeça, fazendo o homem desmaiar, o ruivo olhou para o loiro.
— você está bem? Se machucou? Desculpa por isso — falou Eijirou, tocando no rosto do loiro, vendo se ele estava machucado, mais só tinha cheiro de álcool, e suas roupas um pouco amassadas, o que fez o ruivo passar a mão para desamassá-las.
O loiro não viu mais nada, só sentiu seu corpo mole, e depois caiu, mais não sentiu a queda, e sim braços fortes o pegarem, o loiro havia desmaiado.
kirishima havia chegado em casa, com um loiro no colo, sua irmã ficou assustada, achou que o seu irmão mais velho tinha brigado com alguém na rua, o que aconteceu, mais não era com o cara que estava agora segurando.
— Kira, pega uma coberta pra mim — falou Eijirou, deitando o loiro com cuidado, na cama do ruivo.
— tá bom maninho — a menina de cabelos pretos, saiu correndo, e pegou uma coberta cinza bem peluda, e seu pro irmão. — quem é ele Kiri? — perguntou a menina, estava curiosa.
— eu ajudei ele, Kira.... você pode me ajudar, pega um quite de primeiros socorros, acho que ele tá machucado — falou Eijirou, pedindo pra irmã.
— tá, você trouxe o remédio da mamãe? — perguntou a irmã, pegando o quite de primeiros socorros, e entregando pro irmão mais velho.
— ah sim, tá lá na sala, vai lá dar pra ela, são 35 gotas, e um pílula daquela vermelha com azul — falou Eijirou, vendo a irmã irá dar o remédio pra mãe.
kirishima olhou para o loiro, e tirou a camisa dele com cuidado, fazendo curativos no loiro, ele estava com hematomas pelo corpo, Eijirou tirou as calças do loiro, vendo que as coxas também tinha alguns cortes, ele fez curativos ali também, e nos braços, ele estava realmente preocupado com o loiro, parece que o loiro se mutilava.
Eijirou colocou uma roupa dele no loiro, os dois eram quase tô mesmo tamanho, mais mesmo assim as roupas ficaram mais grande do que esperado no loiro, Kirishima colocou as roupas do loiro pra lavar, estavam fedendo álcool.
Eijirou foi tomar uma banho, daqui a algumas horas tinha que ir para o trabalho, não poderia perder tempo, mesmo com uma pessoa muito bonita.
Eijirou, saiu do banho, que cobriu o loiro, ele parecia melhor, não estava pálido igual antes.
— que bom que você tá melhor, e olha que eu nem te conheço — falou Eijirou, e logo saiu do quarto, já estava dando 6:30, precisava ir pro trabalho, que não era tão perto.
então ele foi, mais mal sabia o que esperava em casa.
--------------------
Continua

VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Ao Vício
FanfictionSinopse: Bakugou era um viciado, não acreditava que iria conquistar nada na vida, mesmo sendo um alfa, por outro lado, havia um ruivo, que também era um alfa, que acreditava que todos podiam ser pessoas melhores. aviso ⚠️: contém hots, e shipps, se...