Capítulo -32- Ava.

345 49 2
                                    

Eu não podia acreditar no que meu pai havia me dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não podia acreditar no que meu pai havia me dito. Pisquei atordoada antes de olhar para ele mais uma vez, acreditando que havia escutado errado; não podia ter ouvido errado.

Ava: Perdão! Acredito que tenha ouvido errado. Olhei para meu pai, sem acreditar no que estava acontecendo. Jamais iria me casar com um filho da puta que rejeitou minha irmã, que a fez passar vergonha diante de toda a família, e que meu pai ainda estivesse ao lado dele. Pode repetir mais uma vez?

Anthony: Justin veio até aqui te pedir em casamento, por isso pedi que você viesse o mais rápido possível, para que pudéssemos ouvir sua resposta e celebrar! Ele ainda acreditava no que meu pai estava fazendo. Será que ele não prestava atenção no que estava fazendo com os próprios filhos?

Incrédula com a situação, respirei fundo antes de negar com a cabeça, porque não podia ser verdade. Depois de tudo que havia acontecido conosco — a quase morte do meu irmão e Abigail saindo de casa — meu pai só pensava nele.

Ava: E celebrar por quê? Olhei para Justin, sem acreditar que o filho da puta teve coragem de vir até aqui. Celebrar porque o senhor acredita que eu vou me casar com um filho da puta que rejeitou minha irmã? Que a humilhou diante de toda a família? Que demonstrou a todos que você não é um pai decente que cuida dos filhos e que prefere o trabalho? O rosto do meu pai se transformou em uma máscara de raiva, mas ele não falou nada porque sabia que eu estava certa. Em algum momento, na sua cabeça, realmente acreditou que eu iria aceitar?

Olhei para o rosto de Justin, que ainda estava sorrindo como se achasse graça naquilo. Respirei fundo enquanto negava com a cabeça, porque não era possível que meu pai pudesse ser tão ruim, tão burro.

Anthony: Você sabe muito bem que sua irmã não combina com ele. Se depender de mim, acredito que ela não combina com ninguém. Justin levantou a mão, cobrindo a boca, como se estivesse rindo do que meu pai havia dito sobre minha irmã. Nessa altura, pouco me importava se ele era meu pai ou não; eu iria fazer com que ele pagasse na mesma moeda.

Ava: Da mesma maneira que minha mãe não combinava, porque ela era gorda, e o senhor mesmo assim se casou com ela, e agora está cuidando da empresa dela? O sorriso dele se apagou. Eu sabia que estava jogando na cara do meu pai todos os seus pecados, mas ele merecia ouvir. O que acha disso? Você é o presidente de uma empresa que pertenceu a uma mulher gorda, que pertence a mim e aos meus irmãos? É uma vergonha eu ter que ver meu pai, aquele que deveria nos proteger, humilhando a própria filha devido a um homem de rua. Você me dá vergonha!

Passei por ele sem olhar para trás. Respirei fundo e parei no topo da escada, antes de me virar e olhar para meu pai, que ainda estava nervoso, me observando.

Ava: Esta casa pertenceu à minha mãe e está no meu nome, Justin Durval. Eu penso que você vai embora, porque não é bem-vindo aqui. Se meu pai não se dá o devido valor e vergonha, eu farei isso no lugar dele. O senhor não é bem-vindo dentro da minha casa após insultar e humilhar minha irmã. Justin apenas afirmou com a cabeça, colocando a taça de volta na mesinha de centro e foi embora. Então, olhei para meu pai uma última vez antes de dar as costas.

Assim que entrei no meu quarto, deixei a porta aberta, porque sabia que ele viria até mim. Eu ainda estava de salto alto quando peguei minha bolsa; iria precisar apenas de algumas roupas para que pudesse dormir por uns dois dias na casa de Abigail. Eu ficaria com meu irmão e teria certeza de que ele estaria bem, embora soubesse que agora ele poderia estar quase pulando em cima de Moana.

Anthony: Que merda você pensa que está fazendo? Olhei para a porta e ele estava de braços cruzados, me olhando como fazia quando eu era criança. Ele nunca levantou a mão para me bater; ele fez isso apenas com Abigail. Justin Durval é um dos homens mais ricos de toda Atlanta; tenho certeza de que ele seria um ótimo marido.

Ava: Ele seria um ótimo marido, como você foi um ótimo marido para minha mãe e depois a colocou em um caixão? Ele ficou em silêncio. Ele humilhou sua filha, a garota que tem seu sangue, e você ainda prefere ficar ao lado dele? De um covarde que humilhou uma filha sua? Passei a mão pelos meus cabelos antes de olhar para meu pai. É até covarde pensar que você não é homem o suficiente para defender seus próprios filhos, que tudo depende apenas de aparência.

Anthony: Eu só queria o melhor para você! Eu neguei com a cabeça, pegando mais algumas coisas e colocando dentro da mochila. Respirei fundo antes de me virar e olhar para meu pai, sem acreditar em sua mentira e naquela ladainha.

Ava: Não! O senhor quer o melhor para você! Apontei com o dedo na direção dele. Você não pensou nisso nem mesmo quando seu filho estava à beira da morte. Você não pensou nisso quando aquele covarde que estava lá embaixo humilhou sua filha diante de todos os seus amigos que se afastaram de você. Não percebeu como está sozinho, que ninguém o quer por perto? Só pensou em você quando assinou o contrato com a empresa Mackenzie. Só pensou em você todo esse tempo e garanto que só pensou em você quando aconteceu aquele acidente.

Anthony: Não é justo você falar comigo dessa maneira. Eu te criei e te dei todo o meu amor. Você foi a criança mais feliz dessa casa! Aquilo era verdade; era até vergonhoso me lembrar de tudo isso e que eu era mais velha que minha irmã. Eu deveria cuidar dela, mas mantive na minha cabeça o lugar em que ele queria que eu estivesse.

Ava: A que custo? Perguntei, olhando em seu rosto. Ver minha irmã, que era uma criança menor do que eu, crescer sozinha porque você matou minha mãe e decidiu culpar uma criança. Ver meu irmão quase morto em uma mesa de hospital e você ainda o insultar e querer a morte dele? Eu me sinto como uma doença que atrapalhou a vida dos meus irmãos, mas a culpa não é minha; a culpa é sua, porque você foi covarde.

Passei por ele, mas meu pai segurou meu braço, como se quisesse me impedir de seguir. Olhei para sua mão antes de encarar seu rosto. Eu não iria permitir que ele continuasse comandando minha vida da mesma forma que fez com meu irmão, e veja onde tudo isso nos levou.

Anthony: Eu fiz tudo o que você queria. Eu te dei de tudo. Não pode fazer uma coisa para mim! Respirei fundo, soltando meu braço da mão dele, sem acreditar em tamanha covardia.

Ava: Eu ser estuprada por um babaca ao me casar com ele, ser usada como um lixo e descartada quando aparecer alguém melhor, é isso que você quer que aconteça comigo? Ele deu um passo horrorizado para trás. Não venha me dizer que não sabe a fama que Justin Durval tem. Eu não seria a primeira noiva, assim como Abigail também não seria a primeira noiva. Você sabe muito bem o que aconteceu com Danila; assim que a garota engravidou, ele a abandonou. A menina precisou de ajuda até mesmo para conseguir um trabalho após isso. Eu não vou permitir que faça isso comigo.

Nem olhei para meu pai quando peguei minha bolsa e saí de casa. Embora soubesse que aquela casa era minha, seria mais justo tirar meu pai dali após ele perder a cadeira de presidente da empresa. Agora posso ver como Abigail está certa em querer tirá-lo daqui.

Ele se tornou uma erva daninha, prejudicando não só a mim, mas a todos os meus irmãos. Meu pai está prejudicando tudo o que construímos durante toda essa vida, e tudo isso devido ao seu preconceito. Eu não vou ser obrigada a me casar.

Ao entrar no carro, ele apareceu ao lado da porta e isso me irritou. Ele apoiou as mãos no carro e me olhou. Ele realmente não era o meu pai, não podia ser filha de um homem tão podre e tão ruim como ele, eu não queria acreditar que ele era capaz de qualquer coisa para ter aquilo que queria, eu não podia acreditar.

Anthony: Se você não for se casar com ele, então vou fazer com que ele se case com Abigail de qualquer jeito. Olhei para o rosto do meu pai. Se ele acreditava que poderia julgar esse jogo, então posso ter certeza de que o desgraçado é pior do que eu imaginava. Vou te dar o domingo para pensar nisso: ou você se casa com Justin Durval, ou Abigail vai casar.

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora