Agora eu tinha um vilarejo inteiro aos meus pés e ele era só o começo...
Ordenei que todos ficassem ali mesmo até segunda ordem e que qualquer pessoa que entrasse na vila, fosse infectada, se juntando a todos que já estavam sob o transe, aumentando ainda mais a quantidade.
Voltei para casa empolgada, com a esperança de que finalmente eu tinha me achado, de que havia encontrado o propósito da minha vingança e depois de ver que ela poderia dar certo, se tornou ainda mais excitante a por em prática.
Assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei debaixo d'água, a deixando correr pelo meu rosto até as pontas dos meus pés. Fiquei enrolando ali por mais ou menos uma hora até decidir sair. Me enrolei na toalha e saí do banheiro, quando escutei algo no corredor...
-Por favor, eu não tenho culpa de nada.
Parei frente a porta olhando para fora, esperando a pessoa aparecer, quando a vi ser jogada ao chão. Ele se virou desesperadamente para mim...
-Me ajuda, por favor! - rastejou em minha direção enquanto eu dava alguns passos para trás
Logo eu entendi o seu desespero, quando vi Hidan atrás dele.
S/n - Que merda essa? O que você está fazendo aqui?
Hidan - Eu disse que não voltaria até ter alguma pista, o que foi mais rápido que eu imaginei. Então eu entrei em contato com algumas pessoas e encontrei esse merdinha, ele é recpecionista de um certo hotel me contou algo bem interessante. Vai lá, conta pra ela o que me contou. -o chutou
-Há um tempo atrás eu vi um homem loiro conversando com um outro homem de cabelos ruivos, não consegui escutar sobre o que era, mas logo em seguida vi o de cabelos ruivos se transformando nele... -apontou para Hidan
S/n - Não entendi...
Hidan - Conta o resto porra, antes que eu mate você!
-No mesmo dia, a noite, eu vi a senhorita entrando com este mesmo rapaz loiro...
Não...
S/n - Acho que você deve estar se confundindo...
Hidan - Por que não diz a ela como ele é exatamente?!
-Loiro, cabelos longos, olhos azuis. E as mãos dele, não tem como confundir, tinham bocas, algo bizarro...
Olhei para Hidan que aparentava um ar de satisfação em seu rosto.
S/n - Não pode ser. Eu estava com o...
Hidan - Deidara.
S/n - Vão embora. Eu não sei quanto ele te pagou pra dizer isso ou se só está dizendo porque tem medo que ele te mate...
-Não, eu juro pela minha vida. Eu posso dizer se é ele se o vir na minha frente.
Hidan - Ele só está te contando a verdade, por mais que você não queira acreditar...O Deidara não é tão diferente de mim pra conseguir o que ele quer. E sabe o que é pior? É que talvez a pessoa ruiva na qual ele descreveu seja Yoto.
S/n - Ele não faria isso.
Hidan - Tira a prova então. Vamos deixar nosso coleguinha aqui e quando o Deidara aparecer ele diz se é ou não.
Eu estava incrédula, com o coração na mão.
Deidara jamais faria isso.
Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Começar o Ritual +18
Fanfiction🔞Aviso de conteúdo maduro, não recomendado para menores de idade🔞 Sim uma história de s/n. Uma personagem que acaba de fazer 18 anos vê seu mundo desabar após a traição de alguém que jurava gostar. Aparentemente frágil a personagem desenvolve uma...