!!! ATENÇÃO: +18 - Hot Kelmiro!!!
Se você for de menor, sensível, ciumento, moralista ou CHATO, não leia
Fetiche é entretenimento pra vagabundas felizes e gente que goza, não incomoda!
Bebam água...
Boa leitura!
_________________________________________
~POV RAMIRO~
Aquele lugar que tanto causou impacto em nós na primeira visita, agora já era considerado um plus no nosso relacionamento.
Não era sempre que íamos ali, até porque, apesar de amarmos uma putaria, Kelvin e eu também sabíamos muito bem aproveitar os prazeres que um podia proporcionar ao outro
E porra, meu marido tinha prazer de sobra, pra dar e vender e me servir muito bem!
Tá servida também?
Era uma fartura de pau e bunda que eu matava minha fome em dois tempos, mas vivia sedento, já que sexo bem dado e água, não se deve negar a ninguém!
Muitos acham que um casal busca essa diversão porque nada mais há entre os dois para os fazer aquecer, mas é justamente por ser um casal com muito fogo pra matar, que aparecíamos lá!
Kelvin e eu estávamos amando uma festinha particular, e se antes fomos com receio e vergonha, após aquela delícia que foi ver meu marido levando um banho de porra de vários homens gozando pra ele enquanto ele se fodia no meu cacete, agora, entrávamos no jardim secreto com um sorriso no rosto
A cara de safados nem tremia!
Mas a sua também não!
Tô mentindo, cadela?
Já deixávamos o celular no caixa, pouco nos importando com quem poderia precisar de nós, porque ali, queríamos desligar do mundo externo e ligar apenas para gozar bem gostoso, um pro outro, e quem sabe com mais alguém no meio.
Você quer?
- Boa noite San! - Meu marido cumprimenta uma das garçonetes que passam por nós
Já éramos bem conhecidos, após irmos pela primeira vez, voltamos várias outras vezes. E foi uma mais gostosa que a outra!
A garçonete estava nua, como qualquer outro funcionário que trabalhasse ali, nos recebendo com um sorriso e nos levando para nossa mesa de sempre
Poltrona de couro vermelho, negroni em dois copos, e finalmente, as pernas do meu marido em cima de mim
Kelvin usava uma meia arrastão, com botas pretas e uma sainha preta que podia ser meu fim! Pensar nele só com aquele pedaço de tecido levantado, com dois paus enterrados naquele rabo...
CALOR!
Esquentou aí?
Pois é, não era só ele que era viciadinho numa dupla penetração. Eu mesmo, amava ver ele guloso, engolindo e pedindo mais, quase desmaiando, mas nunca desistindo de levar gostoso!
Mas eu também, além de admirar o quanto ele aguentava, também queria provar...
Dois...
Em mim.
Ele usava uma blusa transparente de brilhinhos, um delineado gatinho e gloss. Podia ser militar de dia, mandar no maior batalhão do Rio de Janeiro e fazer milico de mijar só com um grito da sua voz grossa de sargento, mas ali... Gemia igual puta no meu pau!
YOU ARE READING
Fetiche - AU Kelmiro Derivada de Feridas de Combate
FanfictionKelvin e Ramiro já escreveram o diário de fetiches do casal, nos resta tomar fôlego para ler toda a sua entrega a cada desejo realizado! Putaria realmente não é bagunça, mas o prazer... Não vai ter limite algum!