십사

65 5 1
                                    

HueningKai havia passado praticamente os últimos dois meses focado naquele trabalho sobre como tais animais reagiam de forma distintas um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HueningKai havia passado praticamente os últimos dois meses focado naquele trabalho sobre como tais animais reagiam de forma distintas um do outro. Estava muito ocupado e estressado na maior parte do tempo, tendo poucas interações com Soobin.

O Choi até tentava ajudar ele como podia, já que entendia bem do assunto, mas HueningKai era extremamente perfeccionista, queria fazer tudo sozinho.

Durante esses dois meses, Soobin já estava tão próximo de Jung, que a garota já sabia sobre toda sua vida, mas era difícil fazer ela conhecer Kai, já que eles sempre brigavam quando o assunto era ela.

Soobin amava Kai, ele era sua prioridade acima de tudo, mas estava triste pelo fato do namorado não querer que ele tivesse amigos. Se eles cursassem na mesma faculdade ele até entenderia, mas ele estava sozinho, e Jung é uma garota legal e educada, que respeita o namoro dos dois mais do que qualquer outra coisa. Mas na cabeça ciumenta de Kai não era nada assim.

Soobin queria muito fazer os dois se conhecerem, talvez se Kai visse como ela falava do namorado, ele teria menos ciúmes.

Mas sempre que Soobin tentava, era uma briga diferente.

Ele estava com vários livros em sua volta, estudando para a última prova da semana que iriam aplicar. Kai estava do seu lado, decorando a fala que teria que dizer no dia do trabalho.

— Kai...

O moreno olhou para o Choi. — Hum?

— Sabe, eu e a Jung queria que você fosse no Mc Donald's hoje com a gente. — Soobin disse hesitante, já sabia a resposta.

— Sério que você atrapalhou minha leitura pra isso? — Kai revirou os olhos.

Soobin suspirou e largou o livro, tocando no ombro de Kai. — Eu não sei mais o que inventar. Vai ser chato se eu falar que você só não quer ir.

— Não quero mesmo!

— E...eu não quero ir sozinho, eu tenho namorado.

Kai suspirou baixinho encarando o loiro e soltou o livro também. — Então não vai, Soobin.

— Mas...

— Fica aqui comigo, é melhor. — Pegou nas mãos grandes e entrelaçou seus dedos com um sorriso no rosto. — Você não acha?

— S-sim. — Soobin ainda estava triste, porém aquele rosto inocente o hipnotizava. — Eu vou mandar mensagem cancelando.

— Isso. — Kai sorriu e deixou um beijo na bochecha do loiro. — Quero meu namorado comigo.

Soobin sorriu ainda triste, e pegou o celular inventando uma desculpa qualquer que ele tinha certeza que Jung sabia que era mentira, mas ela também não insistia e ele agradecia por isso.

Os dois guardaram os livros e Kai jogou o Choi na cama, subindo em cima dele e o agarrando pela gola da blusa.

— Não quer substituir o Mc Donald's não? — Kai perguntou ofegante, deixando beijos molhados nos lábios gordinhos do Choi.

stalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora