Um dia após o beijo , Richie convida Bev , Stan , Bill e Eddie para irem lanchar , porém não deu muito certo .
Stanley levou uma bolsa com uma câmera de fotografia e no caminho ele fotografou vários pássaros diferentes .
𝐑 ─ OII EDS !!
𝐄 ─ aí , você nunca muda né
Bill segurava a mão de Beverly de uma forma desconfortável , ele suava frio pois ia encontrar Stanley .
𝐕 ─ ah ! Olha o Stanley chegando !!
𝐁 ─ o-oi Stan . .
𝐒 ─ oi . ─ sussurra no ouvido de Bill ─ eu espero que você não tenha falado nada pra ninguém .
𝐑 ─ climinha pesado né ?? Vocês tão animados pra volta às aulas ??
─ Todos : não .
𝐑 ─ credo gente ninguém gosta de estudar , como foi a noite de vocês ontem ??
Stanley enguliu seco e começou a ficar agitado , que merda !! Porquê alguém sempre tem que perguntar esse tipo de coisa ??
Os dois garotos se encararam enquanto suavam frio , eles ficaram com os olhos arregalados e fingiram um sorriso .
𝐁 & 𝐒 ─ NEM UM POUCO INTERESSANTE . . ─ os dois fingiram uma risada .
𝐑 ─ tem certeza ??
𝐒 ─ SIM !!
𝐕 ─ eu tenho que admitir , Bill , eu te traí . .
𝐁 ─ n-não se preocupa , e-eu também ─ ele sorri .
Beverly fica com ódio e logo franzi a testa .
𝐕 ─ COMO ASSIM VOCÊ ME TRAIU ?!
𝐁 ─ é u-ué , e-eu achei j-justo
𝐄 ─ Traiu com quem menino ??? Tipo , sinceramente , nenhuma garota te acha bonito além da Beverly
𝐒 ─ comigo . . .
𝐕 ─ você é gay ??
Bill ficou parado , todos olhando pra ele , esperando uma resposta que determinaria seu futuro , se ele dissesse que sim , Beverly ia espalhar para todo mundo , se ele dissesse que não , Stanley ia parar de falar com ele .
Então Stanley apenas segurou a mão de Bill e saiu correndo pra bem longe dali .
𝐕 ─ VOLTA AQU-
𝐑 ─ é melhor assim .
Os dois garotos foram até o bosque que eles se beijaram e ficaram encima de um pequeno morro de grama segurando as mãos .
𝐒 ─ quer tirar uma foto ?? Eu trouxe minha câmera
𝐁 ─ c-claro !
Então eles se posicionaram e Bill deu um selinho em Stanley , o garoto de cabelos dourados tirou a foto e guardou na bolsa , como se fosse algo muito especial e de valor para ele .
𝐁 ─ d-desculpa por o-ontem . .
𝐒 ─ eu até que gostei sendo sincero .
𝐁 ─ a , s-sério ?
𝐒 ─ claro , você beija até que bem
Então eles passaram a tarde inteira falando sobre absolutamente tudo , sentimentos , um possível namoro , amizade , tudo mesmo .
Então já era a noite de trinta e um de julho , os garotos iam ter de voltar a escola , de novo .
𝐒 ─ eu acho que já tá meio tarde , talvez eu tenha que ir pra casa
𝐁 ─ aah , p-poxa , então eu vou t-te dar u-uma última coisa ??
𝐒 ─ tá bem , pode dar
Bill respira fundo e tira um pequeno colar do bolso com um pingente de estrela .
𝐁 ─ isso é meio idiota de dar pro meu melhor amigo de infância que eu beijei
𝐒 ─ pra mim ?? Que lindo ─ Stanley ficou maravilhado com aquele simples presente de seu admirador , era lindo .
𝐁 ─ q-que bom que g-gostou ─ finalmente após aquele dia horrível , Bill deu um sorriso sincero .
Os garotos finalmente conseguiram aceitar esse sentimento é começaram a namorar escondidos , os losers eram oficialmente quase todos gays , irônico não ?
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋