Capítulo 8

321 29 9
                                    

Vozes:

"Harry"

"Harry"

Eles não podiam sair em encontros exatamente, tecnicamente 'podiam' , mas Severus estava um pouco paranoico considerando que Harry era seu aluno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não podiam sair em encontros exatamente, tecnicamente 'podiam' , mas Severus estava um pouco paranoico considerando que Harry era seu aluno. Por sorte, eles tinham uma cozinha e Elfos Domésticos muito criativos.

-Precisamos dar um aumento aos Elfos Domésticos- anunciou Harry ao entrar na Sala Comunal.

-Bom encontro?- Neville perguntou do canto onde estava brincando com seu sapo e Bichento.

-O melhor- Harry suspirou feliz, lembrando-se das decorações românticas, das conversas, da expressão calorosa de Severus e dos beijos incríveis .

-Harry, você está com uma expressão muito engraçada no rosto agora.

Rindo, Harry deu boa noite ao amigo antes de subir para seu quarto, que estava vazio, mas como ainda não era hora do toque de recolher, o adolescente não se preocupou.

Isso foi incrível!

E você nem corou uma vez.

-Eu sei, mal posso esperar pelo próximo!

O próximo acabou sendo um piquenique de almoço perto do lago, era um lugar solitário que Harry não ficou surpreso por ter permanecido escondido dos outros alunos, considerando que estava fora da vista do castelo. E ele esperava que continuasse assim, visto que seu professor estava atualmente entre suas pernas e tentando sugar seu cérebro através de seu pau.

-P-Professor- Harry gemeu, arqueando as costas e segurando os cabelos com as mãos enquanto gozava.

Severus engoliu tudo, então com uma última chupada provocante, se afastou e se levantou para beijar o adolescente ofegante. Harry choramingou, deliciosamente queixoso contra os beijos de boca aberta que o deixaram babando e ofegante.

-Você também- disse Harry depois que Severus parou, puxou as calças do garoto e os enrolou, de modo que Severus ficou de costas e Harry se acomodou confortavelmente em seu peito, o rosto do adolescente estava agradavelmente vermelho e os lábios vermelhos, molhados e muito mais tentadores do que antes.

-Estou bem-, disse Severus enquanto passava os dedos pelos cabelos rebeldes.

Mas nós queremos!

Mas nós queremos!

-Mas eu quero!- Harry fez beicinho, balançando-se levemente.

Severus grunhiu quando a bunda do garoto roçou em sua ereção dura e tensa que ele estava ignorando, piscando quando o adolescente começou a deslizar entre suas pernas.

-Harry...- Ele começou, parando quando foi recebido com olhares suplicantes. -Se você tem certeza.- ele então cedeu.

Sorrindo, Harry trabalhou para abrir as calças do homem, os olhos se arregalando quando o pau de Severus saltou livre. Agora, Harry não tinha certeza se era porque ele estava se sentindo nervoso - ele nunca fez isso antes - ou porque Severus era um homem adulto. De qualquer forma, Severus Snape era grande.

The Little Voices (TRADUÇÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora