Capítulo 18: Florescência dos Nove Glaciais

10 0 0
                                    

Melhor encontrar tempo para fazer perguntas

Quando Gu Feidi chegou ao refeitório com Di Ling, foi ao mesmo tempo que a irmã marcial mais velha Li chegou com Pu Lingyun e Fan Xi atrás dela.

Assim que Pu Lingyun viu Gu Feidi, imediatamente se adiantou e gritou: "Irmão marcial mais velho!"

Fan Xi olhou em volta, ergueu as sobrancelhas e perguntou: "Onde está Su Yang? Por que não está com você? "

Gu Feidi voltou-se para ele e respondeu asperamente: "Não o chama mais de 'jovem mestre'?"

Fan Xi ergueu a mão para esfregar o queixo e disse sorrindo: "Você deve ter muito tempo livre para se preocupar com este assunto trivial".

Gu Feidi reconheceu: "Sua atitude em relação a ele mudou desde que ele saiu da floresta de pedra. A Seita Qinglian busca vantagens e evita desvantagens. No começo, eu poderia dizer que não o respeitava do fundo do seu coração. "

Fan Xi assinou: "Não sou tão esnobe quanto você pensa. Eu só acho que esses rumores sobre ele no jianghu são falsamente espalhados pelo grupo dos justos."

Antes que Gu Feidi pudesse falar, Pu Lingyun expressou sua infelicidade primeiro.

"Existem pessoas com prova de sua má ação, como isso é divulgado falsamente!" Ela olhou feio para Fan Xi e continuou: "Não se ouviu falar desses jovens que foram levados por ele e ninguém sabe se estão vivos ou mortos. Não importa qual seja o motivo do rapto daqueles jovens, é imperdoável para ele tirá-los de sua família!"

A exatidão desta declaração fez Fan Xi incapaz de repreender, e ele permaneceu em silêncio no final.

Pu Lingyun sorriu triunfante: "Não tem mais nada a dizer?"

Fan Xi suspirou com um sorriso, olhou-a diretamente nos olhos e perguntou: "Você não é Su Yang, como saberia? Ele não tem liberdade para agir de forma independente, não é culpado!"

Ao ouvir isso, Gu Feidi de repente ergueu o olhar e lançou um punhal para Fan Xi.

Pu Lingyun ergueu o queixo e sibilou: "Ele é o jovem mestre da Seita do Mal, quem mais poderia forçá-lo? Olhando para ele, pelo que vejo..."

"Lingyun." Gu Feidi interrompeu repentinamente: "É inútil dizer mais. Estamos aqui para aprimorar nossas habilidades. Você já fez uma descoberta em Layers of Feathers. Hoje, iremos ao Pavilhão do Conhecimento Infinito para selecionar habilidades mentais avançadas. Não se atrase por causa de ninharias."

Pu Lingyun apertou os lábios e murmurou: "O que o irmão marcial mais velho disse está certo, vou comer agora."

Com isso, ela caminhou em direção à longa mesa cheia de café da manhã.

Gu Feidi deu uma olhada significativa em Fan Xi e seguiu Pu Lingyun sem dizer nada.

Fan Xi semicerrou os olhos para Gu Feidi até que seu alvo se sentasse à mesa. Então estalou a língua e sentou-se na outra extremidade da longa mesa.

Depois do café da manhã, Gu Feidi acompanhou Di Ling ao Pavilhão do Conhecimento Infinito. Ele encontrou Xu Yunzhan, que também procurava um manual para técnicas de armas pesadas. Eles se cumprimentaram e entraram juntos.

O Pavilhão do Conhecimento Infinito é um edifício que armazena todos os livro que residem na Casa do Espirito Jade. Embora abranja uma área pequena, possui cinco andares, e o acervo de livros é bastante considerável. A disposição dos livros aqui também é muito particular. No primeiro andar, a maioria dos manuais de habilidades e artes marciais está voltada para o yin frio. Quanto mais alto o nível, mais yang se tornavam os manuais.

Where is Our Agreement to be Each Other's Arch-Rivals? - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora