🦋Ruby acordou com os primeiros raios de sol filtrando-se através das frestas da janela da cabana. O cheiro de pinho impregnava o ar, misturado ao frescor da manhã. Em um ritual que já se tornara habitual, levantou-se da cama e caminhou até o banheiro. Enquanto lavava o rosto, olhou-se no espelho e refletiu sobre os últimos dias. Havia uma inquietude dentro dela, um desejo ardente de mudança.
Após concluir suas higienes, decidiu que um banho quente seria perfeito para começar o dia. A água morna caindo em seu corpo era relaxante, e enquanto se ensaboava com o creme de morango que tanto apreciava, sentiu-se envolta por uma sensação de conforto e renovação. O aroma doce do creme a despertava para um mundo de possibilidades. Ela imaginou como seria a vida na alcateia novamente, onde seus poderes poderiam florescer em um ambiente acolhedor e harmonioso.
Terminando seu banho, Ruby vestiu uma roupa leve e desceu a escada da cabana. No andar de baixo, sua mãe, Elisa, estava na cozinha, preparando o café da manhã. O cheiro de panquecas recém-feitas encheu o ar, e Ruby não pôde deixar de sorrir ao ver a dedicação da mãe.
— Bom dia, querida! — exclamou Elisa, com um sorriso caloroso. — Você parece mais radiante hoje!
— Bom dia, mãe! — respondeu Ruby, sentando-se à mesa. — Estou pensando em algo que preciso muito conversar com você.
Elisa parou por um instante e olhou para a filha com um misto de curiosidade e preocupação. Ruby ja estava uma mulher madura, e como mãe, ela sabia que esse processo muitas vezes trazia decisões difíceis.
— O que aconteceu, meu amor? — perguntou Elisa, enquanto servia as panquecas.
Ruby respirou fundo, seu coração acelerado. Era o momento de compartilhar seu desejo.
— mãe, eu decidi que quero me mudar para a alcateia. — As palavras saíram com mais firmeza do que ela esperava.
Elisa franziu a testa, desdobrando uma panqueca em sua mão.
— Ruby, você sabe que isso não é uma decisão simples, certo? Você já considerou tudo o que isso implica?
— Sim, eu pensei muito sobre isso. — Ruby afirmou, olhando nos olhos da mãe. — Eu sinto que os meus poderes estão pedindo para serem usados de uma forma que aqui não é possível. Eu quero criar uma cabana na alcateia, um lugar onde eu posso ser livre de verdade.
Elisa suspirou, o olhar avaliando Ruby. Ela sabia que a filha era especial; seus poderes eram notáveis, e era evidente que Ruby ansiava por algo mais. Mas o que ela estava pedindo era uma grande mudança.
— Você entende que a alcateia não é apenas um local? É uma comunidade, uma responsabilidade, e eu sei que você está pronta para isso. O Alpha Alaric deve ser informado primeiro — disse a mãe, com carinho e
preocupação.Ruby assentiu, consciente da gravidade da situação.
— Eu sei disso, irei falar com ele. Tenho ideias de como posso contribuir para a alcateia. Com a construção da cabana por perto eu poderia ajudar nas coisas que alguns lobos tem dificuldade.
Elisa a observou, admirando a paixão que pulsava nas palavras da filha.
— Ruby, você é uma força da natureza, e sei que é capaz de coisas incríveis. Porém, você já pensou sobre as dificuldades que isso pode trazer? Os desafios emocionais e físicos?
— Eu pensei, mãe. E estou disposta a enfrentar tudo, isso não se compara a nada que eu ja enfrentei nesses últimos anos, Sinto que é hora de dar o próximo passo. Estar aqui me faz sentir presa,e também ja sou uma mulher adulta não devo ficar pra sempre com a senhora, tirando o fato que logo logo vai ter um homem morando aqui.
Silêncio se instalou na sala enquanto Elisa refletia. A coragem de Ruby a impressionava profundamente.
— Eu sempre apoiarei suas escolhas, querida, desde que você esteja certa de que esta é a vida que você deseja.
Ruby sorriu, sentindo-se aliviada por receber o apoio da mãe.
— Eu amarei isso, mãe. Vou me encontrar com o Alaric amanhã,ja que hoje e a festa não tem como conversa sobre essa questão. Espero que você compreenda minha visão mãe.
— Faça isso, Ruby. E lembre-se de que estou sempre aqui para você, não importa onde você vá. Não tenha medo de buscar o que seu coração deseja — disse Elisa, envolvendo a filha em um abraço apertado.
Assim que Ruby terminou de tomar café, sua determinação estava renovada. A conversa com sua mãe foi o impulso que ela precisava.
"𝑆𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎 𝑧𝑜𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒; 𝑒́ 𝑎𝑜 𝑒𝑛𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑖𝑡𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑎𝑟."🦋🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasy🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...