Capítulo 1 - CGV Piccadilly 1958

5K 281 352
                                    


Seul – 26 de julho – Check-in no Hotel Four Points

~Yoko narrando~

Finalmente havíamos chegado em Seul e certamente essa havia sido uma das viagens mais cansativas que tivemos desde que a turnê iniciou... talvez pela ausência de Mami ou por toda a pressão que vinha sentindo nas últimas semanas... enfim, essa viagem parecia diferente, e o diferente era algo que sempre me deixava estranhamente quieta.

Já P'Faye, bom, as preocupações com sua família a deixavam mais introvertida nos momentos que estávamos longe das câmeras, mesmo que seu cuidado e atenção continuassem como de costume, a conhecia bem o suficiente para sentir quando ela mudava. Exceto na noite de confraternização do elenco que ocorrera há alguns dias, onde bebemos bem mais do que devíamos e, mais uma vez, nos permitimos deixar tudo ainda mais confuso... Apesar de que é improvável que consigamos deixar tudo mais embaraçoso do que já está.

A confusão entre meu cérebro, corpo e coração vinha me tirando o sono, então determinei que esses dias na Coreia seriam essenciais para que pudesse descansar e voltar a tomar decisões corretas como sempre fiz antes de aceitar aquele maldito convite para um ramyeon.

-----------------

Chegamos ao hotel junto de P'Eye e P'Ben, que cuidariam de nós durante esses cinco dias em Seul. Enquanto fazíamos o check-in, os carregadores já levavam nossas malas para os quartos... P'Eye trouxe os cartões magnéticos informando-nos que, conforme Mami já havia organizado na pré-reserva, ela dividiria o quarto com P'Faye enquanto eu ficaria com P'Ben. Por algum motivo que desconhecia, as três mulheres me encararam como quem esperasse algum questionamento que não viera... peguei meu cartão e caminhei sorridente até o elevador sendo seguida pelas três que pareciam confusas e desconfiadas. Chegamos ao 13º andar e me despedi de P'Eye e P'Faye com um wai que foi retribuído de maneira confusa por ambas... adentrei o quarto deparando-me com dois armários em madeira escura, um em cada lado e logo após, do lado direito, uma porta que dava acesso ao banheiro. Caminhando mais um pouco chegávamos ao estreito espaço principal com duas camas à direita, separadas por uma mesinha de cabeceira, uma TV na parede de frente para as camas e mais a frente, no final do quarto, uma janela que tomava toda a parede com vista para a cidade, logo abaixo da janela havia uma mesinha de escritório com cadeira, além de um pequeno gaveteiro.

Respirei fundo tentando não demonstrar qualquer sinal de frustração ou sufocamento... P'Ben pediu-me que fosse para o banho enquanto ela pedia algo para comermos no quarto mesmo. Ao sair do banheiro minhas malas principais já estavam desfeitas, agradeci a minha staff pelo cuidado e fiquei a mexer no celular até a campainha tocar indicando que nossa refeição havia chegado. Havia pedido somente uma salada de frutas com cereais no qual devorei em poucos minutos, deitando-me na cama para checar minhas redes sociais em seguida. P'Ben estava no banho quando a notificação com o emoji de torta apareceu em minha tela fazendo meu estômago embrulhar de imediato.

"Achei o quarto pequeno para você, sei que se sente sufocada em ambientes tão fechados. Você está bem? Já comeu? Precisa de algo?"

Não pude evitar sorrir ao ler aquela mensagem e perceber que ela ainda se lembrava da minha fobia de quartos de hotel com pouca circulação de ar. Respirei fundo lendo dezenas de vezes sua última pergunta "Precisa de algo?", "Sim, de você!", essa era a resposta óbvia, entretanto, essa também era a resposta que jamais poderia dar. Tínhamos um combinado e, diferente de P'faye, eu não era capaz de fingir tão bem.

"Acabei de fazer minha refeição, espero que tenha se alimentado também. Está tudo bem sobre o quarto, não me importei. Agora preciso dormir, até amanhã P'Faye!"

Aconteceu na Coreia  vol. IV (One Shot FayeYoko)Where stories live. Discover now