29 de Julho – Almoço no Day Off
~Faye narrando~
Permaneci em silêncio o máximo que pude durante todo o almoço... Eye me olhava de uma forma que conhecia bem e isso me deixava nitidamente desesperada. Sabia que ela me encheria de perguntas e julgamentos assim que pudesse, além de muitas, muitas piadas, afinal, ela me conhecia melhor que ninguém... conhecia meu passado, meus erros e meus segredos... Eye sabia exatamente o que estava acontecendo comigo e se conversássemos sobre isso, eu teria de dizer em voz alta o que, até o momento, omiti muito bem.
- Nossa Yoko, quanta fome... (Eye disse com uma expressão curiosa)
- Você sabe que minhas duas coisas favoritas são dormir e comer bem. (Yo respondeu prontamente antes de levar seu hashi à boca)
- E tem uma terceira coisa, não é?! ("hm?", Yoko a questionou inocente enquanto arregalei meus olhos para Eye pensando em matá-la ali mesmo) Nada... só pensei!
- Ah! Você quer dizer que eu também gosto muito de...
- SERÁ QUE PODEMOS FAZER A REFEIÇÃO QUIETAS? (gritei chamando a atenção das pessoas ao redor. Pigarreei ao perceber que havia perdido o controle, notando as três mulheres encarando-me com espanto.)
- Estudar... (Yo sussurrou inclinando-se para mim que estava sentada ao seu lado) Eu ia dizer estudar...
O olhar inocentemente desconfiado de Yoko para mim fizera Ben e Eye soltarem a gargalhada que certamente estava presa em suas gargantas desde quando nos encontramos para o almoço. Bebi longos goles de água enquanto a timidez tomava conta de meu corpo... naquele instante senti-me como um pequeno tigre cercado por predadores ou qualquer coisa do tipo. Entretanto, com a conexão que todas havíamos criado, acredito que tenham percebido que estava no meu limite e Eye rapidamente mudou de assunto sendo seguida por Ben e Yo, fazendo-me conseguir respirar e aproveitar o almoço.
++++++++
- Eu e Yoko vamos pedir os Bingsus. (Ben disse correndo para acompanhar Nong que já adentrava o lugar)
Eye e eu assentimos em positivo enquanto as duas desapareceram cafeteria adentro para fazer os pedidos de Bingsu que Yo tanto desejara desde que chegamos... Sentamos na mesa de seis lugares que ficava na parte externa do Dang-Ok, uma cafeteria pequena, mas muito bonita, que ficava a uma hora de distância do hotel, mas isso não importava... disseram que esse era um dos melhores lugares para provar a sobremesa e, se Yoko queria, ela iria ter!
- Okay... temos poucos minutos, então sem enrolações. Porque está me evitando? (a mulher questionou sem rodeios me encarando do outro lado da mesa)
- Eu não estou... sabe que não gosto de falar muito, principalmente quando estou exausta. (respondi sem encará-la, já que mentir para Eye não era o meu ponto forte)
- Então apenas vamos ignorar a voz da Yoko gem... você sabe... no meio da ligação? ("EYE!", falei tão alto que precisei pigarrear e concertar minha postura na cadeira. A mulher riu revirando os olhos antes de ficar séria novamente) Desde quando?
- Não finja que não sabia... (encarei-a irônica sentindo minha voz falhar. Respirei fundo sabendo que não podia fugir, ao menos não de Eye) A primeira vez aconteceu na minha casa, é complicado... aí veio Manila e desde então tudo virou uma grande bagunça... mas eu...
- Não Faye... desde quando está gostando dela? (aquela pergunta adentrou meu corpo formando um grande nó em minha garganta. A verdade é que não havia uma resposta exata, ou tinha, mas era incapaz de dizer em voz alta)
YOU ARE READING
Aconteceu na Coreia vol. IV (One Shot FayeYoko)
Fanfiction"Aconteceu na Coreia" é a terceira de uma série de One Shots cujo acontecimentos dependerão completamente das atitudes de Faye e Yoko durante a Turnê de Blank The Series pela Ásia. Desta vez elas estão em Seul, na Coreia do Sul, e última cidade da T...