Epígrafe

10 3 0
                                    


Pietro Cattaneo

Eu não sabia o que era o amor entre um homem e uma mulher até conhecê-la.

Ela trazia consigo uma essência natural, uma aura que mesclava inocência e selvageria, e isso me fascinava de um jeito inexplicável. Seu espírito, sua alma, seu cheiro—tudo nela me intoxicava. Eu sempre ansiava por mais, como se nada que ela me desse fosse suficiente. Respirar o mesmo ar que ela parecia ser a única forma de satisfazer a necessidade de oxigênio nos meus pulmões.

Não sei como começou, nem quando minha obsessão se tornou tão profunda a ponto de eu decorar cada um de seus gestos e passos. O que eu sabia era que suas palavras eram as únicas que eu desejava ouvir, e era surpreendente como sua voz se destacava no meio de todas as outras. Sua risada era a única capaz de me fazer sorrir, e seu humor moldava o meu. Se Kayla estava feliz, eu também estava. Se ela estava com fome, eu mandava trazer o melhor restaurante da cidade para ela, sem pensar duas vezes. E seria assim para tudo o que ela quisesse, porque minha garota merecia o melhor.

Ela brilhava como uma joia, adornada com as mais caras pérolas e diamantes que eu podia comprar, vestida com roupas de grife feitas sob medida para realçar sua beleza. Ela dirigia os carros mais luxuosos pelas ruas da cidade que agora pareciam pertencer a ela. Kayla sabia que era uma rainha—minha rainha.                                                         

Decipher me, Heal me, Save meOnde histórias criam vida. Descubra agora