𝐒ó 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬...

70 9 4
                                    

•Bakugou on

Era quase onze horas da noite. Eu estava na cama, Deku tinha juntado duas camas de solteiro para Yuji e Hyota dormirem com ele. Eu fiquei sozinho no canto do quarto descansando sozinho. O dia não foi cansativo, já que não trabalhei e as crianças ficaram o dia todo com o Deku.

[00:02]

Eu estava no meu 10° sono, mas fui acordado por Yuji me chacoalhando.

- Hmm... O que foi, Yu? - Eu falei, mas depois eu lembrei que ele estava sem os aparelhos auditivos. Então fiz sinais, perguntando o que ele queria.

Yuji também não estava muito acordado, mas fez os sinais dizendo que queria ficar do meu lado.

- "Por que não vai dormir com o Deku?" - Eu falo em sinais de libras.

- "Mas eu quero que você fique do nosso lado" - suspirei e acabei cedendo.

Coloquei minha cama do lado e me deitei para voltar a dormir.

Deku estava deitado do meu lado, ele se vira para de frente para mim e me abraça. Eu fiquei surpreso, mas como estava cansado, eu o abracei de volta e voltei a dormir.

•Midoriya on

Acordei e percebi que estava abraçado com o Bakugou. Quando que isso aconteceu? E o pior, quando que ele veio para cá? Mas estava confortável e ele ainda estava dormindo, então aproveitei para dormir mais um pouco.

[8:50]

– Omma, acorda! - Yuji fala, me chacoalhando, tentando me acordar.

Bocejei e sentei na cama, ele estava olhando para mim com um sorriso.

– Omma, meu pai deixou panquecas e suco de laranja para você. Está na cozinha.

– Sério? Com certeza tem veneno. - Murmuro a última parte, para que Yuji não entenda mal. – Obrigado por me acordar, Yu. Vamos lá comer. - Pego ele no colo e o levo para o balcão.

Nós dois estávamos na mesa da cozinha comendo, Hyota e Bakugou estavam na sala assistindo alguma série.

– Achei muito gentil da sua parte fazer café da manhã para mim. - Eu falo, terminando de as panquecas.

– Você já tomou o suco? - Ele pergunta.

– Não. Por que? - Eu pergunto, tomando o suco, mas logo vou na pia e cuspo. – O que você colocou no suco?

– Só um sal para deixar sua vida mais salgada. - Bakugou fala, rindo.

– Filho da...! Não vou xingar perto das crianças.

– Não precisa ser rude. Pelo menos agradeça que as panquecas não estavam queimadas.

– Papai, você não pode fazer isso com o Omma! Ele podia ter passado mal. - Yuji fala, dando um sermão nele. Eu queria rir por vê-lo levar um sermão do próprio filho, que tem só seis anos.

– Yu, não o chame de Omma, e se ele não gostar?

– Ele me deixa chamá-lo de Omma.

Juntos e Misturados... [Bkdk 🧡💚]Onde histórias criam vida. Descubra agora