Incest (Vada Cavell)

960 85 40
                                    

Vamos lá, foi um pedido e já está no título o tema, se você alecrim dourado, não gosta, não se sente confortável e etc... NÃO LEIA! Obrigada, de nada.
_______________

Onde Vada e você são "meias" irmãs

Onde Vada e você são "meias" irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. VADA CAVELL

Me sento na cama, ainda tentando raciocinar onde estou, digamos que acordar com o sol batendo no rosto não seja tão agradável. Aos poucos abri os olhos, olhando em volta, okay eu estou na minha cama, menos mal.

Fui me arrastando aos poucos para fora da cama, céus, eu nunca mais vou fumar antes de dormir. No caminho da cama para o banheiro eu fui me livrando da minha roupa, tropeçando na bagunça no chão.

- Merda... eu preciso arrumar esse quarto - Resmunguei me enfiando no banheiro, fui direto para o chuveiro, fiquei debaixo do mesmo e o liguei, me arrependi segundos depois. Está gelada. Saí da água dando pequenos pulinhos.

- Vada? - Ouvi a voz de minha mãe, céus, a bronca chegando - Que baderna é essa? Pelo amor de Deus, vai dar bicho nesse chiqueiro! - Ouvi ela gritando do quarto.

- Eu vou arrumar, mãe! - Contei até três mentalmente para me enfiar novamente debaixo da água.

- Você não saí daqui hoje se não arrumar esse quarto, está ouvindo? - Apareceu na porta do banheiro, a olhei assustada, assentindo freneticamente - Ótimo.

- Merda! - Resmunguei, teria que desmarcar os compromissos do dia.

Tomei meu banho sem pressa alguma, já tinha perdido a hora de ir para a escola mesmo. Quando sai do banheiro, coloquei uma roupa confortável para limpar essa baderna.

Peguei meu celular e desmarquei todos os meus compromissos, logo hoje que vai ter a festa na casa do Jason, que merda! Suspirei pesadamente antes de encarar a realidade, meu quarto está virado de cabeça para baixo.

- Uh, dessa vez você se superou - S/n apareceu na porta do quarto com aquele sorriso debochado que irrita até o diabo.

- O que você quer aqui, esquisita? - Jogo meu celular na cama pra não acabar jogando na cara dela.

- Vim ver porque a mamãe está irritada, mas nem precisei perguntar - Reviro os olhos, colocando meu cabelo pra trás.

- Veio pra ajudar ou pra tirar sarro mesmo? - Cruzo os braços.

- O que eu ganho se ajudar? - Dou de ombros.

- Um obrigada? - Ela ri fraco - Tá, o que você quer?

- É segredo, mas não vai ser nada tão difícil e não é dinheiro - Assinto devagar, tentando decifrar o que poderia ser. Por fim, acabei aceitando a ajuda.

- Tudo bem, eu aceito seja lá o que for - Sorriu mais ainda, parecia o coringa naquele momento. Ela saiu da porta do quarto e quando voltou, estava com a vassoura e sacos de lixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shot's Jenna Ortega (and characters) gxg / G!POnde histórias criam vida. Descubra agora