27- Surtos

18 2 15
                                    

𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎, 16 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑜
11:30𝑎.𝑚

𝑷𝒐𝒗: 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓

O decorrer da manhã foi tranquilo na enorme West Valley High School, uma escola bastante frequentada por pessoas de média e alta classe em Los Angeles. Suas paredes perfeitamente pintadas, sem pichações e chão perfeitamente polidos fazem um perfeito contraste com uma escola escondida nos subúrbios de Los Angeles, a Valley Of Knowledge.
Enquanto a enorme Valley Of Knowledge, escola localizada no bairro de Reseda, será sempre lembrada pelo cheiro de maconha, o livre tráfico de drogas pelos os corredores e os péssimos alunos desmotivados e desinteressados – o governo já deixou de mandar bons investimentos para tal instituição -; a West Valley High School será sempre notada por sua boa popularidade de bons alunos, ambiente limpo, organizado e bem investido. Afinal, apenas filhos de pessoas com carteiras cheias de grana estudam por lá.

No entanto, Susan Carter, a 'rainha serpente', acordou mais uma vez com sangue nos olhos e irritada com o fato de ainda não ter o coração de Robby em suas mãos. A loira encarava o chão pensativa enquanto a aula de biologia marcava seus momentos finais naquele dia.

– Você poderia me dizer na onde o DNA é encontrado, srta. Carter? - O professor para à sua frente com ar desafiador.

A garota pisca os olhos confusa para o mesmo dando pela primeira vez atenção a sua fala. Ele já estava marcando Susan a um bom tempo e interrogá-la em seus momentos de distrações já teria se tornado um hobbie. Assim como também lhe lembrá-la de seu pequeno período no reformatório e de sua condicional.

O professor da um sorriso provocativo e debochado.

– Ah, srta. Carter, você com certeza é uma daquelas garotas que aparecem grávidas e não sabem nem o básico sobre o pai. - Diz em mesmo tom se afastando da mesma e caminhando até sua mesa.

– Eu sou o quê? - Responde arqueando a sobrancelha sentindo seu sangue ferver ao mesmo tempo em que lhe observa.

– Para uma garota que não pode violar a condicional o seu tom de voz está bem alterado. - Ele a encara com desprezo. – Eu acho bom você começar a ser mais prestativa nas aulas ou terei que falar com o seu mentor sobre sua péssima participação na sala de aula. Você vai deixar sua família envergonhada mais uma vez.

Suas palavras ecoaram em sua mente como facas. Ela já estava cansada de ouvir de todos que é uma vergonha para o sobrenome Carter, que mesmo tendo uma família estável em todos os sentidos ela ainda conseguia ser o caos e ser a única a manchar o legado da família.

Susan é herdeira legítima de uma das maiores redes de hotéis do país, com isso sobrenome Carter consegue ser famoso e respeitado em todo o país graças aos empreendimentos de sua família. Escutar tais palavras fez um ódio enorme crescer dentro de si.

A cabeça de Susan pairou em pensamentos vingativos, até pensou em se defender com palavras, mas algo lhe disse que aquilo seria em vão. Então, Susan levantou-se abruptamente de sua cadeira em um único pulo e saiu da sala de aula com passos pesados segurando firmemente sua mochila.

– Coitadinha, não aguenta ouvir algumas verdades. - O professor resmunga debochado com a turma.

Susan caminhou diretamente para a saída da escola, porém quanto mais ela caminhava mais se aproximava do carro do professor no qual reconheceu sem muito esforço. Sem pensar duas vezes a loira puxa um canivete metálico na cor rosa de seu coturno e começa a rasgar as rodas do automóvel fazendo-as murchar no mesmo instante. Ela guardou o canivete em seu bolso no mesmo segundo em que achou uma pedra perdida de uma obra proxima e a jogou no para-brisa, nas janelas e na onde poderia garrar para destruir e diluir seu ódio. Susan soltou um grito alto e estridente ao jogar a pedra por uma última vez antes de ser interrompida por dois seguranças que a segurava em seus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Style Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora