A visão era no mínimo aterrorizante. No escritório, atrás da mesa precisamente, estava um dos rebeldes segurando o rei amarrado na cadeira e uma fita na boca. O rei estava com os olhos furiosos em direção ao príncipe das águas.
Ao lado da janela, em uma poltrona, estava a rainha também amarrada e a boca tampada, porém com olhos chorosos e não direcionados ao príncipe, e sim ao próprio filho que esta do outro lado do escritório.
Yoongi estava sendo segurado por 4 rebeldes, a ira era visível em sua face. Braços amarrados, pernas amarradas enquanto sua cabeça era segurada para frente, encarando Hoseok.
— Gostou majestade? Foi difícil segurar aquele ali, mas o seu resgate chegou! — Um dos rebeldes, que estava livre e andando no meio da sala, disse de maneira orgulhosa em direção a Hoseok.
Que esse, ainda estava na porta, com os olhos esbugalhados olhando para todos na sala, menos para Yoongi.
— Diz alguma coisa! Essa foi nossa maior missão!
Hoseok não entendia, ele não havia solicitado nada! Desde que chegou em Vuoret, ele não mantinha contato com os rebeldes, inclusive cortou relações no dia anterior a sua saída de seu reino.
— Que porra vocês fizeram? — Sua voz saiu em uma mistura de confusão e irritação.
— Ora, fizemos a família real de refém para tiramos você daqui! A nossa carona para Joki daqui a pouco chega, e aí finalmente podemos te levar para casa!
— Eu pedi?
Hoseok disse em um tom baixo, porém pelo silêncio presente naquele escritório, além do choramingo da rainha, foi possível escutar a fala do príncipe.
— Desculpa, como é vosso príncipe?
Hoseok tirou os olhos do chão e olhou diretamente para o rebelde no meio do cômodo. Seu olhar era pesado, furioso, e acompanhava o timbre de sua voz.
— Eu por acaso pedi para virem aqui e ferrar com tudo? Eu por algum acaso estive em contato com vocês?
— Não! E justamente por isso viemos lhe salvar! Eles estavam mantendo você preso!
— VOCÊ POR ALGUM ACASO ESTÁ ME VENDO PRESO AQUI? EU NÃO PEDI AJUDA POR QUE EU NÃO PRECISO DE AJUDA. CORTEI RELAÇÕES COM VOCÊS NO MOMENTO EM QUE SAI DE JOKI POR QUE VIM CUMPRIR O MEU DEVER COMO PRÍNCIPE DA PROFECIA. ENTÃO, PERGUNTO DE NOVO, O QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
Os rebeldes presentes na sala estavam em choque, nunca viram seu príncipe falar dessa maneira com eles, nunca o viu tão bravo e irritado como agora. Era possível ver suas mãos tremendo e os dentes rangendo enquanto ele ainda estava parado na porta.
— Alteza, eles fizerem algo a você para defendê-los?
— Sunjae, eu vou perguntar só mais uma vez, o que vocês estão fazendo aqui?
— Seu irmão nos comunicou, avisou que havia recebido uma carta sua pedindo ajuda, que estava sendo maltratado aqui e implorava para voltar para casa.
E a verdade veio a tona. Nem quando Hoseok finalmente estava feliz, em paz e tranquilo com seu destino, mesmo a quilômetros e quilômetros de distância o seu irmão lhe deixava em paz. E agora, é possível que nem explicando em detalhes, sua cabeça fique presa em seu corpo.
— É por isso que essa maldita guerra continua, vocês só olham para o próprio umbigo. — Hoseok fala cuspindo, finalmente saindo do lugar onde estava parado e indo em direção ao Sunjae. — Você sempre soube que meu irmão não é flor que se cheire, e segue as ordens dele? Você sabe quem é seu príncipe? Sou eu, então obedeça minhas ordens e solte todos dessa sala.
YOU ARE READING
Rebellious Ties - Short Fic
FantasyHá milênios, os reinos élficos de Vuoret e Joki lutam em uma guerra sem fim, banhada em sangue e ressentimento. A profecia de uma paz duradoura surge, exigindo a união dos reinos através do casamento entre o filho mais velho de Vuoret e o segundo fi...