ciumes?

155 12 4
                                    

(Uma semana depois)
Max estava andando de skate pelo Campus escutando "Good luck, babe!-Chappell Roan" ele cantarola algumas partes da música, pensando q estranhamente essa música parece com o que ele está vivendo, mas no final ele da de ombros e só volta a curtir a música.

Ele escuta alguém o chamar, ele pausa a música (2:32) tira o fone e olha ao redor, ele vê Roxanne se aproximar dele, imediatamente ele pensa em fugiram e deixar ela lá, e nunca mais  olhar pra trás, porém ele recusa essa possibilidade, já q seria uma coisa muito deselegante de se fazer, e querendo ou não, Roxanne nunca foi grosseira ou desrespeitosa com ele, então Max só aceita seu triste destino e fica esperando ela o alcançar.

-Hey Max! Eu não te vejo faz um tempo né, você anda sumido haha.. Des do dia da boate você ficou distante, você está bem? -Roxanne diz com um leve sorriso meia lua, tentando ser gentil.

Max respira fundo e tenta responder de um jeito amigável.

-Sabe Rox, eu não gosto muito de ficar parado, se eu vou para boates ou alguma festa eu gosto de ir pra beber e dançar, e quando eu digo beber eu quero dizer encher a cara,  eu não vou lembrar de nada do que aconteceu no meu passado, na verdade eu vou para esquecer tudo q aconteceu, e principalmente nesse dia eu não estava afim de ficar lá parado conversando da vida, ou sei lá. E depois de lá eu fui direto pra casa encher a cara. -Max diz cruzando os braços e evitando contato visual, ele tenta ser sincero e amigável, mas talvez essa não tenha sido o melhor exemplo.

Os olhos de Roxanne se arregalam  em surpresa, ela não tinha ideia de que o Max agora era esse tipo de pessoa, mas isso deu uma ideia nela.

-Sério!? Eu também adoro encher a cara e dançar! A Heather vai dar uma festa na república q ela mora amanhã,começa as 23:00 vem comigo! -Ela diz segurando a mão de Max com os olhos brilhantes quase implorando para que ele aceitasse.

Max suspira  enquanto assente com a cabeça.

-Bem.. Então.. Tudo bem, eu vou.. -Max diz ainda meio sem jeito é um tanto quanto desconfortável, e ele sabia que Roxanne não era a melhor para descobrir quando alguém estava se sentindo mal com a companhia dela.

Ela então a cena para ele sorrindo enquanto Max vai embora andando de skate, e então finalmente volta a escutar sua música.

{Um dia depois}

Max suspira fundo, ele está jogado no sofá enquanto PJ e Bobby estão jogando vídeo game.

-Cara é o seu sexto suspiro em um minuto, o que que tá pegando? -PJ diz olhando algumas vezes pra Max mas não tirando os olhos da tela.

-Bem.. Ontem eu vi a Roxanne e ela meio q me convidou pra ir à uma festa da Heather as onze da noite.. Mas eu não sei se eu vou, ainda é muito desconfortável ficar no mesmo ambiente que ela depois de tudo.

-Cara a Heather vai dar uma festa e não me chamou?! Cara eu tenho certeza que ela não tá mais afim, mas toda vez q eu tento terminar ela chora e fala q não vive sem mim. -Bobby acaba perdendo a partida no meio da conversa- Eu fico meio triste com isso, ela parece que só quer me usar, isso não é legal.

-Nossa pensei que ela tinha chamado vocês, e eu fui o único que não estava sabendo, mas caralho isso é bem.. Zoado.-Max diz enquanto olha para Bobby e PJ.

-Bem eu não me importo nem um pouco com isso, eu também não poderia sair amanhã esse horário, por que vou estar com a MINHA querida namorada, fabulosamente linda. -PJ sorri e olha pra sima.

-Ok mas e eu? O que vocês acham??? Eu devia ir? Ou eu devo ficar aqui e foda-se a Roxanne?

-Eu PJ, do fundo do meu coração, acho que você deveria ir, você só fica em casa, vão lá se divertir, vai q você é a Roxanne se resolvem e vocês não acabam ficando? Seria ótimo pra sua vida Social.

-É MAX! VAI COMER UMA PERERECA!- Bobby grita muito alto fazem PJ começar a rir, e logo depois Bobby começa a rir da própria piada, enquanto Max está lá parado com a cada completamente vermelha como um tomate.

Ele se levanta e vai pro quarto, e anda até o computador, ele começa a jogar algo no pc e se distrair um pouco de toda a antiga situação,e acaba decidindo ir, e aproveitar já que a próxima semana vai começar as ultimas provas do semestre, ele suspira e se levanta procurando alguma camisa que possa usar na festa mais tarde, então olha o relógio, 14:45, já esta quase no horário da aula,enquanto mexe no celular vê uma mensagem de Bradley, ele respira fundo e abre a mensagem.

 Baitolinha(Brad💩)

-Cadê você calouro?? Você vai vir a aula hj??

                                                                                                       -?? E desde qnd isso é da sua conta?

-Desde quando o professor fez a gente ser uma dupla,seu idiota

-Eu acho bom você vir! Não vou perder ponto por conta da sua ignorância                                                         

                                                                                  -Eu vou crlh! E se eu sou uma dupla tão ruim pd prof para mudar a dupla 😉 

-🖕

-<3

 Fim das mensagens

Max ri para si mesmo, ele sabia bem como deixar Bradley irritado, ele pega seu material, seu skate e vai até a prédio onde vai ter a aula, ele entra na sala e vê Bradley que revira os olhos ao ver Max, Max por sua vez quase ri, e se senta ao lado de Brad, o professor espera dar alguns minutos para os outros alunos chegarem, e então eles finalmente vão para o laboratório de ciências, Max e Bradley ainda não trocaram uma palavra, eles colocam os óculos de proteção, quando Max sente um toque no ombro, ele olha para o lado e quase pula em cima da mesa ao ver Roxanne, que esta sorrindo para ele de um jeito amigável, e doce.

-Oi Max! Não sabia que estava fazendo essa aula, muito legal estarmos na mesma sala  haha-Ela diz arrumando o cabelo, e olhando para Bradley que esta com a pior cara de todas.

-O-oi Roxanne! muito bom te ver, ah! e sobre a festa de hoje, eu vou com certeza, preciso relaxar um pouco.. Tirar o peso dos ombros..A-hyuck!- ele tenta ser o menos desajeitado e amigável possível,para ela talvez ainda querer ir com ele.

Roxanne ri e concorda com a cabeça,Max ainda esta olhando pra ela quando sente uma cotovelada no braço, ele então olha pra Bradley que esta com uma cara bem feia de raiva.

-Era pra você ser a minha dupla.-Ele sussurra claramente com raiva para Max.

-Eu sou a sua dupla Brad.-Max responde meio confuso

-Ae? por que ta parecendo ser a dupla da Roxanne, se é assim talvez o professor consiga mudar, já que quer tanto falar com ela.

-Espera.. Esta com ciumes da Roxanne Brad?- Max solta um sorriso de satisfação imediatamente.

-Não diga bobagens, eu nem queria fazer dupla com você, mas infelizmente, o professor escolheu.

depois disso eles continuam o trabalho e Max volta pra casa, ele toma um banho, veste a blusa que escolheu, e pega o celular para ver quantas horas. 22:18, ele suspira e senta no sofá estranhamente não tem ninguém em casa, talvez tenham ido a festa mais cedo, ou talvez não tenham ido, talvez foram para outro lugar. Max manda mensagens para os garotos, mas as mensagens não chegam nem a serem enviadas,Max decide ir um pouco adiantado, seria bem melhor do que chegar atrasado, ele respira fundo pega o skate e sai em direcção a republica da Heather

 Fim do capitado


Sobre Nós-maxleyOnde histórias criam vida. Descubra agora