[capítulo 01]*• "novo integrante."

15 2 5
                                    

Oioi estrelinhas:3 primeiro capítulo desta gloriosa fanfic.

Apenas passando aqui antes de começar para deixar algumas coisas claras.

Os personagens dessa fanfic são maiores de idade! Vacinados (alguns eu acho~) e fazem o que bem entenderem!(Desde que não seja nenhum crime🙈)

Só isso mesmo. Um beijão do tio mahzi💋

Se forem se referir a mim, podem usar qualquer pronome.

03/05/2024.

Morajo.

Hoje é o dia em que o novo integrante do canal chega. Eu realmente não faço ideia de quem seja, Torajo disse que não falaria nem para mim, nem para Zulmi, disse que queria que realmente fosse uma surpresa. Eu acho isso meio idiota, porém não ligo muito, provavelmente vai ser só mais um idiota.

Me retiro de meu quarto, me dirigindo até o banheiro. Faço minhas higienes pessoais, logo após começo a me despir, entrando no box do banheiro e tomando um banho quente e confortável.

Me visto com minha camisa branca com detalhes vermelhos, e uma maçã vermelha no meio, juntamente de uma calça preta. Escovo meu cabelo, e logo após vou me dirigindo até meu quarto, até meu irmão me interromper.

— Morajo! — O de cabelos verdes chama, caminhando até mim. Torajo parecia animado e nervoso.

— Hm? O que foi Torajo? — Digo com indiferença.

— O novo integrante chegou! Vem ver. — Torajo diz em êxtase, gesticulando com as mãos. Ele segura minha mão, me puxando com entusiasmo.

— Urgh!... Não me puxa nem aperta a minha mão, seu cabeçudo! — Digo frustado, revirando os olhos. Eu puxo minha mão, seguindo sozinho para a sala.

Ao entrar no local, me deparo com um garoto familiar. Ele era loiro, com cabelos longos e uma mexa de coloração mais forte, olhos vermelhos, vestindo um moletom amarelo, e uma bermuda marrom, ele tinha uma aparência um pouco cansado, mas mantia uma expressão serena.

Eu sinto que ja o conhecia antes, mas não sei explicar a sensação. Talvez se eu chegasse mais perto o reconheceria.

— É ele? — Sussurro para meu irmão que estava ao meu lado, com uma expressão boba de felicidade, seus olhos brilhando e um sorriso triunfante, mas ele também parecia se sentir bastante nervoso.

— Uhum! É sim. Vai lá falar com ele, a Zulmi disse que ja está vindo, só está terminando de se arrumar. — Ele diz orgulhoso, olhando para o loiro e logo após para a porta do quarto de Zulmi, a espera da azulada sair de lá.

um pouco hesitante, respiro fundo e me aproximo do loiro, ficando a frente dele no sofá.

A sensação de nostalgia, e de que ja o havia visto antes, aumentava a cada segundo. Me deixando cada vez mais nervoso.

— Eh... Oi? — Digo de forma nervosa e confusa. Porra! Não sei o que dizer...

O loiro, que estava mexendo em seu celular, o guarda no bolso de seu moletom, levantando a cabeça e olhando para mim, que estava inquieto e suando um pouco. Nunca me senti assim, é estranho...

Sinto um pequeno rubor crescer em minhas bochechas. Parece que eu havia visto essa cena e câmera lenta, foi... Tão bonito, mas estranho?...

— Oi, Morajo? — Ele diz não tão surpreso, ele parecia contente, mas sua expressão continuava a mesma, sem esboçar muita emoção.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬. - 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥𝐢𝐧𝐧𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora