"Claro que você pode.
Jiheon suspirou, observando Jaekyung caminhar até a sala de terapia manual com um terapeuta.
Se Jaekyung se empenhasse nisso, ele poderia alcançá-lo. O problema era sobre o que aconteceu a seguir. Uma coisa era querer competir em todas as oito provas das Olimpíadas, mas não estava claro quantas medalhas de ouro ele ganharia, e se ele seria capaz de competir com o ombro totalmente curado também estava em dúvida.
À medida que o prazo para alterar a admissão se aproximava, Jiheon sentiu que sua cabeça estava prestes a explodir.
KSK comentou: "Por que deveria importar se o próprio nadador aceita isso ou não? Kwon Jaekyung quer fazer isso porque está confiante, certo? Deixe-o fazer todas essas atividades."
Por outro lado, a empresa ficou do lado de Jiheon, considerando a imagem de Jaekyung e não sua condição física. Em vez de arriscar uma tentativa fracassada e não provocada de medalha de ouro em muitos eventos, eles pensaram que seria melhor manter a sua imagem vencedora mesmo que o número de eventos fosse reduzido.
Nenhuma das respostas estava correta, mas nenhuma estava completamente errada. Como Jaekyung afirmou, isso era algo que ninguém poderia saber até tentar. Ele poderia ter conquistado medalhas em todas as oito provas ou poderia ter se arrependido de ter participado de apenas três provas, apesar de ter sido extremamente bem-sucedido.
Finalmente, Jiheon procurou Oliver na Austrália para saber sua opinião.
"Se fosse eu, sugeriria reduzir as atividades." Oliver disse, parecendo despreocupado.
"Foi o que eu disse a ele, mas ele é muito teimoso."
"Eu posso ver isso. Porque ele é ambicioso."
Oliver riu como se fosse óbvio.
"A maioria dos medalhistas de ouro olímpicos é assim. Eles adoram vencer, mas não suportam perder. E seu maior rival não é ninguém além deles mesmos. Mas se você convencê-lo, Jay irá ouvi-lo, Sr. Jung."
Oliver falou em seu tom gentil, mas firme de sempre.
"Mesmo que ele não esteja animado no início, ele acabará cedendo. Então, a meu ver, não se trata de uma escolha de Jay; É uma questão de sua escolha."
As palavras de Oliver adicionaram peso aos ombros de Jiheon. Jiheon pensou sobre esse assunto até o dia do pedido de mudança de participação e finalmente conversou com Jaekyung.
"OK. Por enquanto, vamos nos limitar a todos os eventos disponíveis."
Jaekyung levanta as sobrancelhas, como se naturalmente pretendesse fazer isso desde o início.
"Em vez disso, se eu pedir que você desista de um evento mesmo no dia da rodada de seleção, você deverá fazê-lo sem hesitação."
"Retirar...?"
Jaekyung piscou como se estivesse ouvindo aquela palavra pela primeira vez na vida.
"Sim. Eu decidirei dependendo da condição do seu ombro naquele dia. Não estou dizendo que você deveria simplesmente recuar. Meu objetivo é que você participe do maior número possível de eventos. No entanto, se surgir uma situação em que penso que a retirada é a solução, candidatar-me-ei imediatamente. Então me prometa que você me seguirá incondicionalmente."
Jaekyung parecia relutante. Mas no final, "Tudo bem". ele disse. Ele parecia aceitar que Jiheon havia feito concessões suficientes em sua posição.
"Mas provavelmente não terei que recuar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
DASH - NOVEL (PT-BR)
RomanceJung Jiheon já foi um nadador promissor, mas se aposentou cedo devido a uma lesão e agora está trabalhando diligentemente em uma agência esportiva. Atualmente, o maior interesse no mercado esportivo é ninguém menos que Kwon Jaekyung, e inúmeras agên...