| 12 |

150 30 1
                                    

Kakashi e Obito caminharam lentamente do complexo Uzumaki em direção à rua principal de Konoha. Eles sabiam que seus alunos tentariam colocar a maior distância possível entre eles e isso era evidente.

Caminhando em um ritmo rápido, eles conseguiam identificar o chakra de Naruto a uma milha de distância, quando de repente ele se partiu em 19 partes, eles sabiam que o loiro havia usado o Kage Bunshin – tornando mais difícil pegá-los, já que o domínio de Naruto no jutsu significava que, a menos que você fosse um sensor, o que nenhum deles era, você não conseguiria diferenciar o original dos clones até que ele fosse atingido.

Kakashi resmungou, com Obito apenas rindo ao seu lado. Ele realmente gostava de Naruto, via seu eu mais jovem no loiro, e ajudou que foi graças a Naruto que ele teve sua vida de volta.

Um sorriso gentil estava em seu rosto enquanto ele olhava para Kakashi.

“Por que você ficou assim?”

Obito balançou a cabeça, ainda sorrindo, “pensando em Naruto, o quanto ele nos deu, me deu.”

Kakashi assentiu, em total concordância.

"Eu realmente quis dizer a parte que eu quero ter certeza de que aqueles 3 se tornem monstros, eu era um péssimo professor antes da primeira vez que fizemos isso. Continuei vendo nosso time 7 neles e não conseguia me fazer olhar para Naruto porque ele me lembrava não só de você, mas também do Sensei e da Kushina."

"Eu quero fazer isso direito, aqueles 3 nunca desistiram de mim. Nem mesmo Sasuke quando ele foi embora. Quando eles juntaram forças na 4ª guerra , foi como se nenhum deles tivesse partido. Eles nunca me culparam, garantiram que eu tivesse essa segunda chance. Eu não quero desperdiçar isso.”

Obito assentiu, pegando a mão de Kakashi e parando-os no meio da rua, “você não vai, essas crianças adoram você. Mesmo que você não veja; elas confiam em você e sabem que você as ajudará a conseguir o que elas querem. É por isso que elas começaram a correr esta manhã em vez de reclamar. Eu sei que eu teria reclamado no lugar delas.”

Kakashi sorriu, "se você diz."

Obito abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido antes que pudesse dizer qualquer coisa.

“MEU ETERNO RIVAL!”

Kakashi suava, ele esperava não encontrá-lo até muito mais tarde. Mas aqui o jounin vestido de verde veio em sua direção, 3 genin o seguindo. Um fez Obito quase olhar duas vezes, pois o garoto parecia uma cópia carbono do jounin. Os outros dois seguiram em um ritmo mais lento, um deles muito obviamente um Hyuuga e o outro não reconhecível como nenhuma criança do clã, mas Kakashi pareceu reconhecê-la como a filha do melhor armeiro da cidade.

“Meu eterno rival, devo parabenizá-lo por passar por um time, é o primeiro que você passou! Vamos fazer uma competição sobre qual genin será o melhor de Konoha!”

Obito bufou, ele se lembrava de Gai da infância deles, e também de uma versão mais velha do futuro/passado, mas nunca assim.

No entanto, isso chamou a atenção da grande besta verde de Konoha e, ao arregalar os olhos, ele o reconheceu.

“Uchiha Obito?”

Obito assentiu, acenando para o outro jounin com a mão que Kakashi não segurava.

“Como, o quê...?”

Because Team-Work Will Get us FartherOnde histórias criam vida. Descubra agora