Capítulo 18

4 1 1
                                    

Victoria Jolie

Depois do terremoto recebi uma mensagem da Tereza, falando que o elenco aí se reunir no dia seguinte pra conversar como que iria ser programado pra voltar a gravar.

Como já era um pouco tarde me arrumei pra dormir, ignorando as palhaçada do Miguel e a melação insuportável da Emilly e o Gustavo.

Acordei cedo, vi todos aínda dormindo, depois de me arrumar em silêncio fui até o trailer da Tereza, bati na porta e ela logo abriu.

Tereza: oi, entra - fala simples dando espaço pra mim entrar - só vou pegar uma blusa e já volto.

Victoria: oi, tá bom - falo e sento no sofá que tinha ali, e logo vejo ela voltar com uma blusa que ela tinha roubado minha - minha blusa - falo brincando.

Tereza: é ué - fala dando uma voltinha - peguei emprestado só que não vou devolver - fala se aproximando de mim.

Victoria: ou seja, roubo - falo vendo ela muito perto de mim.

Tereza: não é considerado roubo quando pega emprestado - fala sentando no meu colo.

Victoria: mas se não devolver é considerado roubo, furto..- ela me interrompe com um beijo que retribuo.

Tereza: você fala de mais - fala me beijando de novo.

Victoria: não íamos na reunião do elenco? - pergunto segurando a cintura dela.

Tereza: e as nove meia e agora é..- olha no celular o horário - sete e vinte e dois.

Victoria: você me falou que era cedo - falo simples.

Tereza: mas nove horas e cedo - fala simples.

Victoria: é mas..- sou interrompida de novo com um beijo necessito que retribuo quase de imediato.

(...)

Miguel Machado

Acordamos e vimos que a Victoria não tava e imaginamos que ela saio pra resolver alguma coisa da série.

Fizemos café e tomamos enquanto conversávamos e rimos de coisas aleatórias, quando terminamos resolvemos nos arrumar pra procurar a Victória já que era quase nove e dez.

Quando estávamos prontos, depois da demora da Emilly fazer um delineado, saímos do trailer e fomos até o galpão.

Entramos e vimos todo o elenco lá menos a Victoria e a Tereza, mas logo ela chegaram.

Victoria: o que tão fazendo aqui? - pergunta pra nois.

Emilly: nois veio te procurar ué - fala simples.

Gustavo: é acordamos e você não tava lá no trailer - fala tirando uma folha do cabelo da noiva.

Miguel: onde você tava que chegou agora com a Tereza? - pergunto a encarando.

Victoria: tava no trailer dela - fala como se fosse óbvio.

Miguel: o que tavam fazendo? - pergunto.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora