Era um sábado tranquilo e Maya, Flávia e Jade estavam reunidas no apartamento de Flávia. As três haviam decidido passar o dia juntas para relaxar e aproveitar um tempo em boa companhia. Enquanto Jade e Flávia conversavam animadamente sobre um novo projeto de ginástica, Maya estava deitada no sofá, aparentemente alheia à conversa.
Maya estava claramente incomodada, com um bico visível e uma expressão de dramatização que não passava despercebida. Flávia, que percebeu o desconforto da namorada, deu uma olhada para Jade, que já estava tentando segurar o riso.
— Você está bem, amor? — Flávia perguntou, inclinando-se para tocar o ombro de Maya.
Maya fez uma cara de quem estava profundamente ofendida e respondeu com um tom de drama exagerado.
— Não, Flávia. Eu estou aqui, tentando ser um suporte moral para a minha irmã, e parece que tudo o que você e Jade fazem é se divertir sem se preocupar comigo. — Maya cruzou os braços e deu um suspiro profundo, o que fez Jade não conseguir mais conter a risada.
— Ai, Maya, você é impossível — Jade riu, olhando para Flávia com um olhar divertido. — Não precisa ficar com ciúmes, nós só estamos conversando sobre ginástica nada pessoal
Flávia riu também, balançando a cabeça.
— Ah, eu entendi o que está acontecendo aqui — Flávia brincou. — Você está com ciúmes da minha amizade com a Jade, não é?
Maya fez um bico ainda maior, mas não conseguiu manter a expressão por muito tempo, já que a risada de Flávia e Jade era contagiante.
— Tá bom, tá bom. Eu só não gosto de ficar de fora das conversas — Maya admitiu, finalmente soltando um sorriso.
— Você está sempre incluída, amor — Flávia disse, envolvendo Maya em um abraço apertado. E deixando um selinho em seus lábios — É só que às vezes Jade e eu temos essas conversas de amigas, e você fica tão fofa quando faz drama.
Jade concordou, dando um tapinha amigável no braço de Maya.
— E é por isso que amamos você. Agora, venha cá Vamos falar sobre algo que te interesse também, o Flamengo talvez.
Maya sorriu, aceitando o convite e se juntando à conversa, agora com um olhar mais relaxado e divertido. As risadas e a leveza do momento ajudaram a dissipar qualquer ciúmes restante, e o trio continuou a tarde com uma sensação de harmonia e diversão.
Depois que Jade foi embora, o clima no apartamento de Flávia mudou um pouco. O riso e a animação que tinham preenchido o espaço começaram a dar lugar a um momento mais íntimo entre Maya e Flávia. A atmosfera estava suave, com a luz do fim da tarde filtrando-se pelas cortinas, criando um ambiente aconchegante.
Flávia se virou para Maya, que ainda estava sentada no sofá, com um olhar pensativo. A expressão de ciúmes anterior tinha desaparecido, mas Flávia podia perceber que algo ainda incomodava a namorada.
— Ei, você está bem? — Flávia perguntou, se aproximando. — Não precisa ficar assim só porque a Jade foi embora.
Maya sorriu, mas era um sorriso meio forçado.
— É só que... eu me sinto meio deixada de lado às vezes, sabe? — Maya disse, mordeu o lábio. — Às vezes, sinto que vocês têm uma conexão que eu não consigo alcançar, mesmo sendo sua namorada.
Flávia sorriu e se sentou ao lado dela, pegando a mão de Maya entre as suas.
— Maya, você é a pessoa mais importante da minha vida. A Jade é como uma irmã para mim, e eu adoro a amizade que temos, mas você é quem eu amo. — Flávia olhou diretamente nos olhos de Maya, procurando transmitir toda a sinceridade de seu coração. — Eu não trocaria isso por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Odiar E Amar
FanfictionDo desprezo ao desejo...foi o que aconteceu com Maya e flavia ao decorrer das olimpíadas de 2024 em Paris. a ginasta e a jogadora de vôlei apesar de viverem a pé de guerra, descobriram um amor escondido entre elas, e acenderam a chama de um amor que...