Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Enfim, é isso, boa leitura!
Kylie Lorena Cantrall
Malia passou os braços ao redor do meu pescoço, se aproximando lentamente. Senti o calor suave de seu toque enquanto nossos olhos se encontravam, e o mundo ao nosso redor parecia se dissolver, deixando apenas nós duas naquele instante.
Cada movimento dela era calculado e delicado, como se estivesse aproveitando cada segundo desse momento.
— Eu estava esperando por isso o dia todo. — ela sussurrou, sua voz suave e com um tom brincalhão, fazendo com que meu coração acelerasse um pouco mais. Sorri, encurtando a distância entre nós, até que nossos rostos quase se tocassem.
— Acho que estamos com os pensamentos compartilhados. — murmurei, enquanto minhas mãos descansavam em sua cintura, sentindo a familiaridade e o conforto de tê-la ali, tão perto.
Malia inclinou a cabeça levemente e, antes que qualquer outra palavra fosse dita, seus lábios encontraram os meus em um beijo lento, que carregava todo o alívio e a intensidade acumulada dos últimos dias.
Era como se aquele momento fosse uma pausa bem-vinda, longe das preocupações e da tensão que havíamos enfrentado. Quando nos separamos, ainda com os rostos próximos, ela riu baixinho.
— Precisávamos disso, não é? Assenti, ainda com um sorriso no rosto.
— Precisamos de muito mais que isso. Mas acho que podemos começar por aqui. -Malia riu, seu rosto se iluminando com o sorriso que eu tanto amava.
— Ok, o que você sugere? Porque algo me diz que essa é apenas a primeira parte do seu plano. — disse Malia, sorrindo. Eu soltei uma risada suave e a puxei um pouco mais perto, sentindo o calor de nossos corpos juntos.
— Quero tentar algo novo com você. Você confia em mim? — minha voz se suavizou, quase num sussurro, enquanto observava os arrepios subirem pela pele dela, um sinal claro de que minha proposta havia causado um impacto. Malia levantou uma sobrancelha, intrigada e levemente divertida.
— Claro que confio. — ela respondeu, seus olhos brilhando com curiosidade. — O que você tem em mente?
Senti uma onda de confiança percorrer meu corpo. Inclinei-me um pouco mais perto, deixando meus lábios roçarem sua orelha antes de murmurar:
— Confia em mim e me siga. Vai valer a pena. – Ela riu, um som suave e envolvente, enquanto entrelaçava seus dedos nos meus.
— Você sabe que não resisto quando fala assim.
Dei-lhe um sorriso enigmático e a conduzi em direção ao quarto, não com pressa, mas aproveitando cada passo, cada troca de olhares. Estávamos em sintonia, algo que vínhamos cultivando há semanas, desde que a tempestade emocional com Logan havia finalmente passado.
As cartas haviam sido lidas, as despedidas no funeral haviam sido feitas, e agora, éramos só nós duas, mais fortes, mais conectadas.
Ao chegarmos no quarto, fechei a porta suavemente e me virei para encará-la. O ar entre nós parecia eletrizado. Malia sorriu, mas não de forma óbvia; era um sorriso calmo, confiante, e ela deu um passo em minha direção.
— Vai me contar o que estamos fazendo ou isso faz parte da surpresa? — perguntou, sua voz carregada de expectativa.
— Um pouco dos dois. — respondi, ainda com aquele sorriso misterioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...