oii, voltei, voltei
toda vez que eu tenho capítulo pronto e planejado, fico a semana toda ansiosa pra postar, mas tenho que manter a constância pelo bem da história e do crescimento da fic (mas saibam que eu fico mt ansiosa)
uuuuhh esse cap aborda alguns assuntos mais pesados, preparem os coraçõezinhos. tudo o que acontece em cada capítulo foi milimetricamente planejado até o final, então tudo tem um propósito lá na frente
(esse capítulo tem uma cena de assédio* bem descritiva, só pra deixar avisado com antecedência).
aproveitem a leitura <3
•••
KIM TAEHYUNG
Até eu acordar, não havia passado pela minha cabeça que tudo isso seria uma má ideia. Sabe, a coisa toda de ter transado com Jeongguk, de quem eu supostamente deveria manter a maior distância possível, ainda mais depois de tê-lo humilhado publicamente com o lance da Hello Kitty.
Cara, pensando bem agora, existem coisas demais para me preocupar, e a minha cabeça não para de divagar: por que diabos Jeongguk me beijou, para início de conversa? O que vou fazer quando vê-lo? Como ele vai agir quando me ver? O que ele vai fazer para se vingar? Ele ainda vai se vingar? Aquela maluquice de ontem com o jogador em cima da mesa do bar foi coisa da minha cabeça ou havia algo a mais ali? E o mais importante de tudo: o que vou fazer com essa ressaca desgraçada que eu acordei?
É uma decepção e tanto empurrar o cobertor para o lado e descobrir que dormi sem roupa. Odeio dormir pelado. Morro de medo de um bicho adentrar lugares sombrios sem que me desse conta. E é mais decepcionante ainda me lembrar que, porra, dei gostoso para Jeongguk e foi melhor do que imaginei.
Não. Espera aí. Rebobina a fita.
Do que poderia imaginar.
Pronto. Minha consciência agradece.
— Toc, toc, seu preguiçoso do caralho. — Jimin abre a minha porta sem bater. Ainda estou com o lençol enrolado na cintura, graças a Deus. — Você sumiu a noite toda ontem depois de dizer que ia ao banheiro.
Ele cruza os braços.
— Tive diarréia — eu minto mal pra porra e, obviamente, ele não parece acreditar. — Juro pra você.
— Que nojo. Tá vendo no que dá ficar comendo aquelas porcarias das máquinas espalhadas no campus?
Jimin tem um ponto. Às vezes acho que ele parece pronto para organizar um abaixo-assinado e um protesto só para tirarem aquela máquina de doces de todos os cantos da Mirae. E ela realmente parece meio nojenta, os doces são duvidosos e teve uma vez que alguém até passou mal depois de comer algo de lá. Talvez eu devesse mesmo parar de comer aqueles doces.
— Caralho, Tae, você tá com um chupão enorme no pescoço!
Minhas mãos voam diretamente para lá, tentando esconder inútilmente o tal chupão.
— Aê, Jin! — O Jimin grita porta a fora. — Chega aqui, descobri o porquê do Taehyung ter sumido ontem! Ele estava dando! E ainda veio mentir pra mim na cara dura.
Já não basta eu ter deixado o Jeongguk, meu inimigo mortal, me levar para cama, ainda preciso sofrer essa humilhação?
— Meu Deus, Jimin, olha a cara dele, o cara deve ter o virado do avesso! — A cabeça do Seokjin aparece pelo batente da porta, acompanhada do Yoongi, outro fofoqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-romance 💔 taekook
FanfictionTaehyung e Jeongguk têm o mesmo círculo de amigos, dividem o mesmo andar dos dormitórios na universidade e se conhecem há anos. Mas o problema é que nenhum dos dois se suporta. As picuinhas e farpas maldosas rodopiam ao redor deles aonde quer que...