⚠️ contém cenas que podem gerar gatilhos ⚠️
#vinhoémeucalmante
Boa leitura!
____________________Com o amanhecer do dia e os raios solares atravessando as cortinas de cor branca, Jimin despertou de seu sono de forma súbita, sorrindo ao olhar para o lado de fora, já que depois de uma longa madrugada, havia enfim chegado o dia de seu encontro com Jungkook. O ômega estava sentindo um misto de emoções, não sabia qual delas era a mais predominante, apenas esperava que toda essa comoção interna não acabasse estragando seu momento com o lúpus; odiaria que o dia terminasse como o último passeio, onde levou uma pequena separação entre eles.
Depois de alongar seus braços e pescoço, levantou da cama e correu até o banheiro, quase caindo no corredor no processo, não esperava que o piso estivesse molhado. Mesmo que ainda tivesse tempo o suficiente para se arrumar com calma, queria se aprontar o quanto antes, já que acreditava que não poderia acabar atrasando todo seu encontro apenas por ficar indeciso sobre algumas peças de roupas.
Após terminar de escovar seus dentes, se certificou de que sua toalha estava no toalheiro e entrou debaixo do chuveiro, sentindo um alívio percorrer por todos seus músculos ao ter a água quente caindo por seu corpo. Jimin não sabia que estava se sentindo tão tenso, mas gostou da sensação que o preencheu naquele momento.
Enquanto lavava seus cabelos loiros com um shampoo de frutas vermelhas – gostava desse pois combinava com seu cheiro –, começou a imaginar o que Jungkook havia planejado para que eles aproveitassem o dia e a companhia um do outro. Não entendia nada sobre encontros, já que nunca havia ido em um, mas tinha um pouco de conhecimento devido às poucas informações que Taehyung havia lhe explicado, como: a roupa usada deveria ser uma opção bem pensada, que indicasse o quanto de segurança, conforto e empolgação se está sentindo com o encontro; o lugar escolhido era a próxima escolha importante, mesmo que não fosse ele a escolher, muita coisa poderia ser dita sobre a escolha do lugar; por último, mas não menos importante, o acastanhado explicou a importância de escutar tudo o que seria discutido e que ele também poderia interagir, seja indicando interesse no assunto mencionado pela outra pessoa ou até mesmo contando um pouco mais sobre si mesmo.
Depois de saber um pouco mais sobre como poderia se comportar diante do lúpus em um encontro, Jimin ficou extremamente animado com o que aquela saída significaria, logo passou a maior parte de sua madrugada pensando em variadas combinações com as poucas roupas que tinha e qual seria o primeiro assunto discutido entre eles.
Agora em frente a sua cama, com as três opções de roupa separadas por ele uma ao lado da outra, se imaginava mais uma vez usando peça por peça, em uma forma de decidir qual seria a melhor escolha para esta ocasião. Mas antes que pudesse se preparar para vestir a roupa escolhida, escutou a porta atrás de si sendo aberta, dando passagem para um Taehyung com uma aparência cansada.
— O que está fazendo?
— Me arrumando para o meu encontro.
Suspirando, Taehyung sentou na beirada da cama e em seguida sorriu para o amigo, tentando acalmá-lo pois havia notado o seu estado de ansiedade.
— Ji, ainda estamos no horário do café da manhã, o Jungkook não chegará agora. Você pode se arrumar com calma, não precisa se apressar.
— Mas você me disse ontem que eu teria que me arrumar antes mesmo dele chegar — argumentou.
— Sim, mas eu quis dizer uma hora antes, e não cinco horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionador de Quadros • ABO | Jikook
Random[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, um alfa lúpus e colecionador de obras de arte, em especial pinturas em tela, fazia de seu pequeno grupo de amigos uma gangue que roubava quadros valiosos. Quando a notícia sobre um misterioso artista contemporâneo que e...