AVISO: Pode haver alguns elementos maduros neste capítulo. Fica a critério do leitor.
*****
O beijo longo, profundo e quente drenou o fôlego dos dois.
O corpo de Yan Feili estava mole e tremia, mas ele não sabia onde estava e abraçou Beitang Ao com força, "Qianzhi, o que você acabou de dizer? Diga isso de novo."
Beitang Ao sorriu, "A noite ainda é longa, vou lhe dizer devagar."
Com um único movimento, a masculinidade tão esperada entrou no buraco que há muito esperava.
"Ah..." Yan Feili gemeu em voz baixa, pego de surpresa.
"Você ainda está tão apertado..." Beitang Ao suspirou com orgulho, não mais suprimindo seus desejos ardentes e combinados com o outro.
A mente de Yan Feili estava tonta, suprimindo seu gemido e segurando seu ombro. O que ele... O que ele acabou de dizer...? Ele disse que... me ama? Eu não posso acreditar, eu entendi mal? Eu nunca, nunca esperei... Amor...
Yan Feili sentiu apenas que o sangue em seu corpo estava queimando. Beitang Ao penetrou-o, mas ele ainda não conseguiu satisfazê-lo. Beitang Ao parecia saber o que Yan Feili estava pensando, abraçou-o, virou-o, deixou-o sentar-se em cima dele e continuou empurrando mais fundo.
"Ah─" Yan Feili finalmente gemeu, encolhendo o seu buraco traseiro. O prazer extremo surgiu e suas mãos seguraram os ombros de Beitang Ao.
Doze anos.
Doze anos se passaram desde que Yan Feili viu pela primeira e se apaixonou por Beitang Ao.
Por doze anos, ele tinha pensado nisso dia e noite, sonhando com isso. Mas agora mesmo em seu ouvido, aquele homem disse a palavra 'amor' que lhe partiu o coração. Este sentimento que ficou enterrado em silêncio por doze anos finalmente valeu a pena. Todos os sofrimentos e dores anteriores, contradições e divagações, desapareceram em um instante. Mesmo que ele acordasse amanhã e percebesse que era apenas um grande sonho, esta vida havia valido a pena.
"Hu... Fei... Fei..." Beitang Ao estava irritado com seu calor escaldante e firmeza contra os quais havia lutado por três anos de saudade. Agora era a língua mais antiga da humanidade e sempre falada por meio do impacto da carne. Ele nunca soube que teria uma luxúria tão feroz antes, mas era apenas para Yan Feili. O instinto do corpo pode sempre queimar sem provocação e aniquilar facilmente seus raciocínios.
"Ah..."
Após um forte empurrão e contração, os dois alcançaram o ápice. O líquido quente jorrou e as paredes internas foram preenchidas.
Beitang Ao pegou o homem macio caído em seus braços, beijou suavemente sua bochecha e viu o cabelo preto encharcado de suor com alguns fios de prata intercalados com ele. Ele se sentiu angustiado e apertou os braços.
"Feili, você tem sofrido nos últimos anos..."
Yan Feili não pareceu ouvi-lo e não se incomodou em se mover. Mesmo que ele não estivesse bêbado e sem preocupações, ele não tinha forças extras neste momento. Ele apenas se deitou ao lado de Beitang Ao com os olhos fechados, ofegante.
"Você está cansado?" Beitang Ao perguntou.
"...Diga isso novamente..."
"O que?"
A voz de Yan Feili estava muito fraca, quase diferente de sua voz normal, mas seus olhos abertos estavam cheios de expectativas ardentes. "O que você acabou de dizer..."
Beitang Ao entendeu, ele não pôde deixar de sorrir suavemente, apertou os lábios, o hálito quente passou pelos lábios dos dois se misturando. Ele disse palavra por palavra: "Eu te amo, Feili".
Yan Feili o encarou por um momento, uma camada de névoa cobriu seus olhos escuros, e então ele fechou os olhos. Suas mãos ainda seguravam os ombros de Beitang Ao, tremendo levemente.
Beitang Ao beijou as lágrimas que transbordavam do canto dos olhos dele. O gosto amargo foi como sua depressão por muitos anos.
"Quando eu disse para você cortar os sentimentos malignos, eu não sabia que iria pegá-los em vez disso. Eu dei a você três anos e também me dei três anos. Agora eu entendo claramente, você está feliz?"
Yan Feili ficou quieto por um momento e então sorriu atordoado: "Estou muito feliz. É como sonhar."
"Hehe..." Beitang Ao abraçou-o, "Se você pode obtê-lo, depende se você tem a intenção."
"Sim." Yan Feili pensou no que Beitang Ao disse a Ri'er na pastagem, ele finalmente entendeu. "Você está me dizendo para não desistir de ânimo leve."
"Não tem nada a ver comigo se você não desistir. De qualquer forma, não vou desistir do que quero ter", disse Beitang Ao.
Yan Feili sacudiu seu corpo. Os corpos inferiores dos dois foram pressionados um contra o outro e, quando ele se moveu, a masculinidade um do outro se esfregou e reagiu um pouco.
A aura arrogante de Beitang Ao estava um pouco pesada, "O que você está fazendo?"
"Os efeitos da droga... Eles não reduziram..." Ele murmurou.
Beitang Ao arregalou os olhos com alguma suspeita: "Você está me convidando?"
Yan Feili ficou com vergonha e disse: "Sua droga é muito pesada!"
Beitang Ao riu, "Então é isso. Feili, eu disse que vou satisfazê-lo, mas você precisa ser direto."
Mas ele também sabia que se Yan Feili não estivesse em seu último recurso, ele até tentaria convidar. Isso também o deixou envergonhado, e desta vez ele não forçou mais Yan Feili e enfiou seu pênis que estava de pé novamente para dentro.
Esta noite, a combinação há muito perdida deixou os dois profundamente fascinados.
O amanhecer chegou e a luz do sol penetrou pelas camadas das grades das janelas.
Beitang Ao olhou fixamente para Yan Feili, que adormeceu ao lado dele com uma paz inexplicável em seu coração. Três anos não trouxeram muitas mudanças no rosto de Yan Feili, mas sua pele havia se tornado mais áspera e escura do que antes devido ao seu estilo de vida atual. Entretanto, a vida plena e regular trouxe-lhe um corpo mais saudável. Em comparação com quando ele saiu, a raiz de sua doença parecia ter melhorado. Embora seu rosto estivesse mais magro do que antes, era mais angular. O comportamento rígido original havia amadurecido.
Beitang Ao notou seus cílios tremendo levemente e sua respiração mudou, e soube que Yan Feili estava prestes a acordar. De repente, ele fechou os olhos, ajustou a respiração e fingiu dormir.