~~~~ Presente ~~~~
O mais velho dos Mendal bufou, revirando os olhos e estendeu a mão na direção do irmão.
— Me dê a sua mão! - Jason olhou desconfiado e estendeu a mão esquerda. Julien prontamente a puxou com força. O corpo do empresário foi junto contra a mesa por conta da brutalidade, não contendo um xingamento. - Licença, Ysa. - sorriu doce para ela, que entendeu o recado e abaixou a cabeça para que o braço de Jason ficasse por cima de seus ombros. - Agora você...
Com medo de Julien puxar sua mão com violência também, Ysaline estendeu a sua mão rapidamente, como um cachorrinho dando a pata, que diferente de Jason, foi pega com gentileza pelas duas mãos grandes dele e virada a palma para cima, não tardou para que Julien juntasse as mãos do suposto casal a sua frente.
— Pronto. Entrelacem esses dedos... - nem precisou pedir duas vezes, pois foi atendido de imediato, embora o casal parecesse estar no meio de uma disputa de "braço de ferro", com os punhos torcidos para cima, ou para baixo. - Agora sim parecem um casal. - colocou as mãos na cintura com o peito inflado, orgulhoso do feito.
— Casais parecem assim? - o mais novo dos Mendal perguntou, fazendo uma careta de dor ao pressionar de leve a mão livre na parte do tronco que bateu na mesa, ao mesmo tempo que fingia não estar tão focado na disputa de punhos.
— O que você sabe sobre casais? - Julien semicerrou os olhos e cruzou os braços. - Flertes baratos e passar uma noite não contam.- Jason revirou os olhos pronto para o discurso - Jason, você precisa aceitar que: você é chato e...
— Eu não sou chato!- rebateu ofendido - A Ysaline voltou porque quer... - a mulher virou o pescoço na direção dele numa velocidade recorde, quase o girando como uma coruja, ela sentia o rosto queimar de vergonha e raiva. Poxa vida, estava na dela até agora.
— ISSO É MENTIRA! Você que quer... - se virou para Julien que abaixou a cabeça tentando fazer uma cara de decepção, mas o sorriso no canto dos seus lábios denunciavam a malícia. - Julien, eu...
— Devo recordar quem quis prolongar a noite? - Jason sussurrou baixinho, quase que nem ela mesma conseguiu escutar. - Ou... Devo deixar o plano quieto e voltar para a casa?
A Dolga fechou os olhos em sinal de derrota, assim como o suspiro que escapou de seus lábios.
— Errei, fui garota.
— O que disse? - perguntou o empresário sorrindo, ela o fuzilou com o olhar.
— Que será a última vez. - disse entredentes ao passo que ele deu de ombros.
— Se você diz...
Julien olhou de um para o outro.
— Não sei se estou pronto para ser tio. - comentou.
— Vá fazer a sua parte! - o mais novo disse fingindo jogar algo no irmão que por reflexo se encolheu e voltou ao normal quando notou o blefe com uma cara entediada.
— Você só reforçou o que eu disse mais cedo...
— Va. Za. - disse Jason entredentes.
— Só vou porque você ficou me atrapalhando. - o dono da Goldreamz semicerrou os olhos, soltando o ar pelo nariz bem irritado. A Dolga olhou de um para o outro um tanto preocupada, já que em menos de 20 minutos se viu como escudo ou arma para os irmãos Mendals. O que ela não daria para estar em casa assistindo um filme com Taki. - Estou indo, estou indo... - Julien ergueu os braços, como se estivesse sendo rendido e foi em direção a um grupo de funcionários do bar.
Por ser "cedo", o L'Atmosphère estava calmo.
Algumas mesas estavam ocupadas, o pessoal da banda ajustava os seus equipamentos, os garçons trocavam uma palavra ou outra entre eles, dava para ouvir um pouco do barulho da cozinha, mas nada fora do habitual para aquele horário. Os rivais, agora "namorados", estavam sentados em lugar estratégico, segundo Julien, nem muito perto da entrada, mas também não muito longe para conseguir vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo sem compromisso
FanfictionYsaline Dolga, apesar de já ter passado um tempo de casa, é a novata da empresa Devenementiel e por conta disso, rival da Goldreamz, empresa de Jason Mendal. Ela nunca soube exatamente o que aconteceu entre os donos das empresas, mas comprou a bri...