"Kim Jungsu anuncia novo guitarrista. Após concurso que levou vários músicos ao seu estúdio, o astro do rock anunciou o nome de seu novo guitarrista. Kwak JiSeok passará a acompanhar o artista em seus shows e turnês..." e mais um monte de blá, blá, blá pra encher linguiça, era o que estava escrito na matéria do Soompi que minha irmã me mandou o link.
Pff. Como se eu não soubesse.
Ignorei as mensagens dela me perguntando se estava tudo bem e como eu estava lidando com isso, guardei o celular no bolso e chamei meu chefe para ter uma conversa particular.
Ah, é!! Oi! Eu fiquei vivo!
Depois de eu ofender Gunil sem querer ao descobrir que ele quem tinha dado o nome (genérico) para a banda, Junhan se responsabilizou de acalmá-lo e Seungmin de me tirar de perto dele e me acompanhar até a saída da garagem. Sinto que estraguei todo o ensaio que eles tinham planejado e já estava querendo voltar correndo pra pedir desculpas de joelhos se isso fosse evitar problemas e constrangimento à Junhan, mas não consegui fazê-lo naquela hora porque Seungmin achou que fosse melhor que eu fosse embora e deixasse eles conversarem melhor sobre minha entrada na banda. E eu que achei que estava tudo certo.
O sintetizante (qual é o termo de quem toca sintetizador??) me confessou que também sente que falta alguma coisa no nome, mas que é difícil ir contra Gunil em algumas decisões porque ele pode ser bastante teimoso quanto a banda, mas que ele não faz por mal; Gunil só leva aquilo muito a sério e quer manter as coisas organizadas. Eu tinha acabado de conhecê-lo, mas eu já achava um pouco mesquinho de sua parte, afinal, uma banda não é feita de uma pessoa só, e mesmo que ele fosse o líder, era legal ouvir o que os outros membros tinham a dizer, ainda mais levando em conta que os outros membros são, respectivamente, seu irmão mais novo e seu amigo.
Com um tapinha nas costas, Seungmin também aceitou meus pedidos de desculpas e me garantiu que logo mais era capaz de Gunil ceder, porque tanto ele quanto Junhan gostaram de mim, e eles precisavam urgentemente de um baixista. Aproveitei a deixa pra dizer que eu também canto e isso pareceu deixar Seungmin mais impressionado, tinha certeza que ele iria usar isso de argumento também.
O que me levou a procurar tutoriais no YouTube de como cantar bem pelos próximos dias.
Junhan e eu continuamos nos falando por mensagem e nossos assuntos começaram a fluir para além da música, e começamos a falar sobre alguns gostos em comum e outros divergentes, compartilhamos como foi o nosso dia e eu até contei pra ele sobre meu emprego como garçom e minhas preocupações sobre meus horários baterem com os da banda. Ele me contou sobre como sua mãe e o pai de Gunil se conheceram e se casaram e como os dois novos irmãos se odiaram no primeiro mês convivendo juntos e depois se tornaram inseparáveis.
Eu estava me acostumando com a presença de Junhan, mesmo que virtualmente. Não longe disso, eu estava começando a torcer de verdade que Gunil concordasse com a minha participação nos Heroes, porque eu estava sentindo falta de ver Hyeongjun pessoalmente, além de, é claro, querer fazer parte de uma banda.
Pensei até que podia chamá-lo para fazer alguma coisa junto comigo, mas no mesmo dia em que eu me preparava mentalmente para isso, Junhan foi mais rápido e anunciou que Gunil havia finalmente topado meu ingresso na banda, e pouco depois o Twitter virou uma loucura com o anúncio do guitarrista novo de Jungsu, o que me trouxe de volta ao começo deste capítulo: eu chamando meu chefe para conversar.
Propositalmente, cheguei mais cedo aquele dia, na esperança que as coisas não estivessem assim tão corridas, mas é claro que para o dono de um restaurante, paz e tranquilidade não eram palavras em seu dicionário. Ainda assim, ele me deu atenção, apenas pedindo para que eu fosse breve devido ao tempo curto que ele tinha.
YOU ARE READING
Join my emo band || Jooyeon x Junhan
FanfictionKim Jungsu, o famosíssimo rockstar estava precisando de um guitarrista novo para sua banda. Eu, o grande Lee Jooyeon, incrível musicista e dono de belo rosto, com certeza era perfeito para ser o seu novo, famoso e bonitão guitarrista. Se eu, bem, s...