Chloe Charming POV
O luto foi um episodio complicado na minha vida, e só consegui me recuperar porque minha esposa precisava do meu apoio. Ao me ocupar com os assuntos da coroação, a dor foi se tornando suportável, a rotina de reuniões e o tempo passado ao lado da Red foram me ajudando. Com o tempo a ideia de ter outro filho foi martelando na minha cabeça, e a vontade foi voltando.
Os dias de conversar com minha esposa se seguiram de forma tensa, fiz o exame para me certificar que continuava saldável e logo continuei o procedimento. Porem, com toda aquela correria para organizar tudo, esqueci de verificar se estava gravida ou não.
Três semanas depois, os enjoos me pegaram forte, junto com tonturas ocasionais. Quando Red me pegou vomitando logo de manhã, tivemos a confirmação que tinha dado certo. No entanto, com a gravides veio também a paranoia, eu não conseguia e não queria fazer mais nada, tudo, para mim, era um risco para o meu bebe.
A coroação seria em alguns dias, e eu mal saia do quarto. Red tinha ligado para a doutora e agendado uma consulta, lá ela disse que o bebe estava bem, e que ao passar doas três meses, eu poderia voltar a minhas atividades normais que eu provavelmente estava livre de riscos. Mas eu ainda estava relutante.
Red Hearts POV
Depois de Chloe ter certeza a certeza que que estava esperando mais um filho nosso, e me deixar sozinha organizando a coroação, adiantei tudo o máximo que pude. É claro que eu estava preocupada com a sanidade da minha esposa, mas uma coisa de cada vez.
Também tive que redobrar meu tempo com as crianças, pois como Chloe não saia mais de casa, e eles passavam o dia todo fora, eles estavam carentes de atenção, então de vez em quando eu fazia uma visita surpresa, comprava algum doce ou tirava um tempinho para passear com eles. Isso seria algo que eu conversaria urgentemente com minha esposa depois da coroação.
Deixei que os dias passassem de forma normal, numa Sexta feira, eu e minha esposa acordamos cedo e nos arrumamos para assumir o reino. Arrumei as crianças também, a maioria fiz enquanto eles ainda dormiam, o que me rendeu uma bela dor nas costas, mas valeu a pena.
Chegamos a uma espécie de igreja, mas não necessariamente uma, e os lugares estavam lotados pelos súditos, inclusive os do reino encantado e meus sogros estavam na primeira fileira para nos assistir.
Quando nos foi dado o sinal, as portas grandes do "templo" se abriram, caminhei de braços dados com minha esposa, sob os olhos de todos. Chegamos no altar onde minha mãe se encontrava bem vestida e com sua coroa na cabeça, ajudei Chloe a se ajoelhar e fiz o mesmo. Minha mãe se aproximou e se pôs de frente a mim, por ser sua sucessora direta, seria coroada primeiro.
"- Senhoras e senhores, nobre e cidadãos do reino,
Hoje, nos reunimos sob esse teto que é responsável por coroar todos os lideres que nossa nação já viu, e hoje celebramos mais um momento que ficara na história de nosso reino. É com grande honra e alegria que dou inicio a coroação da Princesa Red e minha nora Princesa Chloe.
Este é um dia de grande significado, um marco que nos convida a refletir sobre o passado, a celebrar o presente e a sonhar com o futuro. Red e Chloe não são apenas um símbolo da nossa cultura e identidade, mas também um farol de liderança, compaixão e determinação. Ao assumir o trono, elas herdam não apenas um legado, mas também o amor e a responsabilidade de guiar o nosso povo. – ''
Minha mãe, ao acabar de falar, olha para mim e se prepara para falar o resto de seu discurso.
"- Que esta coroa, que muito em breve repousará sobre sua cabeça, não seja apenas um ornamento, mas um lembrete constante das responsabilidades que vêm com a liderança. Que cada gema, cada detalhe desta coroa, represente a sabedoria, a justiça e a força que desejamos ver em você. Que você tenha sempre em mente que um verdadeiro líder não governa apenas com poder, mas com o coração. – "
"- Hoje, somos chamados a reconhecer a importância da união. Em um mundo que pode ser muitas vezes desafiador, a força do nosso reino está na diversidade de nossas vozes e na solidariedade de nossos laços. Que sob o reinado de Red e de Chloe, possamos construir uma sociedade onde todos se sintam ouvidos, respeitados e valorizados. – "
Minha mãe tira sua coroa da cabeça e a guarda nas mãos.
- Red, hoje eu te passo essa coroa, que por muitos anos foi meu lembrete de que eu não era só a rainha e um reino, mas sim a responsável pelo bem estar de mães, pais, filhos, trabalhadores e o mais importante, pessoas inocentes. Hoje, o manto do meu legado é passado para você, e a coroa que simboliza o pilar da nossa nação, é posto em sua cabeça. – Minha mãe coloca sua coroa em mim, e indica que eu devo me levantar. Assim eu faço.
Um ajudante estava para do ali, com outra coroa sobre um travesseiro, minha mãe o chamou com um olhar e o mesmo veio. Ela pegou a coroa em suas mãos e se posicionou em frente à minha esposa.
"- Chloe, Você recebe essa coroa, com o juramento de que será o pilar da minha filha, a ajudará em decisões difíceis, e que manterá a cabeça dela livre de trevas e pensamentos errôneos. Ao ser coroada, você atuará como rainha ao lado da minha filha, Você será sua conselheira, amiga e protetora, sempre guiando-a com sabedoria e amor. Que o peso dessa coroa não seja um fardo, mas uma honra que te lembre da importância de sua missão. Lembre-se de que, em momentos de dúvida, você deve olhar para ela e encontrar a luz que brilha dentro do seu coração. Juntas, vocês enfrentarão os desafios que virão, e juntas, construirão um futuro repleto de esperança e bondade. Ao aceitar essa coroa, você se torna parte de uma linhagem que valoriza a justiça, a compaixão e a coragem. Que seus passos sejam firmes e seus propósitos claros, pois a realeza não se mede apenas pelo título, mas pela força das ações e pela verdade nas palavras. Que esta cerimônia seja um marco não apenas para vocês, mas para todos que as cercam. Que a união de suas almas inspire confiança e amor em nosso reino. –"
Minha mãe coroou Chloe que também se levantou, com a minha ajuda. Nós duas nos viramos de frente para a plateia.
- A partir de hoje, não sou mais rainha, mas sim uma mãe e uma sogra muito orgulhosa. – Minha mãe diz dando fim ao seu discurso. – VIDA LONGA ÀS RAINHAS!
- VIVA! – O grito da população que estava ali dentro soou diretamente para nós, ecoando e tremendo as paredes e o chão.
Eu e minha esposa fomos guiadas até uma sacada que mostrava a praça principal do reino, onde toda, ou quase toda, população se encontrava. Ao nos verem, eles começaram a aplaudir e nos ovacionar. Um banquinho foi posto ao nosso lado para que nossos filhos aparecessem também.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, mas um assistente nos chamou, alegando que já podíamos sair. Olhei para os meus filhos, Anthony, vestido com seu terno preto e branco feito sob medida, olhava animado para a multidão, Leah, vestida com seus vestida com seu azul Royal com detalhes em dourado, já olhava mais acuada, e se escondia atras da mãe.
Chloe pareceu perceber o receio de nossa filha, e a pegou no colo, a atitude dela me surpreendeu, já que ela ignorou boa parte de suas paranoias para fazer tal ato.
- Majestades. – O rapaz atras de nós chamou. – Está na hora de andar pela multidão.
Ele diz, e logo minha mãe e Mali aparecem, elas não dão um abraço caloroso e um beijo na testa de cada uma. Elas levam os gêmeos consigo, e eu e minha esposa logo estávamos andando por nosso povo. Eles passavam a mão em nós, nos lançavam sorrisos e felicitações, e nos abençoavam.
Uma palavra muito ouvida era: Majestade.
Eu e Chloe somos Majestades agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
FanfictionDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...