WELCOME TO HELL - Parte II

341 60 3
                                    

Olá, todos acontecimentos são  simultâneos.

Boa leitura!

Stiles chorava ao lado corpo de Noah Stilinski, o humano estava sozinho em um mundo em que todos os seus amigos e familiares estavam mortos e era culpa dele. Ele sabia. Stiles sentia. Ele deixou a escuridão vencer e perdeu tudo. A culpa era dele porque não teve coragem de fazer o que era necessário e traiu seus companheiros.
“O que é? O que é?” Stiles ergueu a cabeça e viu a si mesmo caminhando entre os mortos. “Todo mundo tem, mas ninguém perde?” Zombou. “Você está feliz, Stiles? Nós fizemos tudo isso.” Falou com um sorriso de escárnio. “Foi tão fácil matar esses bakemonos.” O void Stiles gargalhou.
“O que?”
“O primeiro foi o Nefilim, tão crédulo…” Apontou para o corpo de Alec pendurado como se tivesse sido crucificado. “Foi tão fácil, nós lhe demos um beijo na testa enquanto apunhalávamos o seu coração.”
“Não… eu não fiz isso…” Stiles começou a tremer. “Eu nunca faria isso.”
“Depois foi o filho de Lilith, infelizmente não temos ele porque ele explodiu em uma gosma nojenta quando nós enfiamos a estaca no coração.”
“É MENTIRA!” Gritou raivoso. “MENTIROSO!”
“Depois foi Damon, nós destruímos sua mente com ilusões por dias até que ele tirou a própria vida.” O Nogitsune soltava gargalhadas. “Klaus foi um pouco mais difícil, mas nada que a arma de um Nefilim não tenha resolvido.”
“Eu não matei ninguém… eu não matei…” Alegava aos prantos.
“O mais divertido foi o Culebra…” Disse com uma expressão assustadora. “Ele viu através das nossas ilusões então a primeira coisa que tiramos dele foi os olhos, depois nós o desmembramos, decapitamos e jogamos as partes no mar.”
“Ele viu através das nossas ilusões.” Stiles repetiu. “Ele viu…” Stiles suspirou engolindo o choro, enfiou a mão no bolso e pegou um pequeno frasco que sempre carregava e jogou contra o Nogitsune. Toda a ilusão desapareceu e só então ele a viu, sua verdadeira adversária.
“Jennifer…” Ele a encarou. “Ou melhor, Darach.”
“Sempre tão inteligente, Stiles, eu deveria ter me lembrado disso. Como descobriu tão rápido?”
“Você me disse, através da ilusão, Richard nos avisou o que esse lugar faz, de todos, esse é o pior, é a entrada para o inferno, não seria tão fácil.” Stiles pegou sua espada. Jennifer lançou no ar um punhado de cinzas da montanha que formou uma barreira ao redor dela.
“Seu amigo, Scott, ultrapassou a barreira porque se tornou o Verdadeiro Alfa, você é tão sujo quanto eu.”
“Você é um pouco idiota, não é? Eu sou humano, essa barreira não é nada pra mim.” Zombou.
“Sabe, Deucalion achou que eu fosse burra também…” Jennifer riu. “Ele está tão morto quanto você estará daqui a pouco.”
“Matou Deucalion?”
“E o gêmeo que você não matou, Aiden, Ethan, sei lá. Obrigada pela ajuda inclusive.” Stiles ouviu passos ao redor e ficou em guarda. “Ah, a cinza da montanha não é por sua causa. É por causa deles.” Stiles ouviu um rugido. Kate Argent o atacou.
“Vocês deveriam ter continuado mortos.” Os olhos de Stiles se tornaram brancos, ele bloqueou o ataque das garras da werejaguar, torceu seu braço e a afastou com um chute rápido antes de ser erguido por um Berserker e lançado contra a parede de pedra. “Você trouxe seus brinquedos? Talvez eles gostem de brincar com os meus.” Dois Onis saíram das sombras empunhando suas espadas. Stiles se levantou e se colocou entre seus Onis segurando a espada. “Matem esses bakemonos.” Ordenou.
Os Onis começaram uma luta com os dois berserkers na câmara apertada, Stiles atacou Kate usando golpes de artes marciais e espadas. A jaguar e a raposa eram rápidos e espertos, conseguindo se defender dos ataques um do outro com destreza. Stiles viu uma abertura nas defesas da ex caçadora quando a cabeça do Berserker rolou perto de seus pés, Stiles enfiou a espada xibalbana no abdômen da jaguar que soltou um rugido de dor, mas Kate era tão sorrateira quanto Stiles, puxou uma pistola e atirou antes de cair no chão. Stiles segurou a ferida, o sangue escorreu pela boca.
“Líquen…” Ela sorriu. “Eu sou uma caçador Argent.” Stiles caiu de joelhos e olhou para os Onis que acabavam de matar juntos o outro Berserker. Eles entenderam o olhar, a espada do Oni decapitou Kate e ambos se viraram para Jennifer.
“Seus amigos não vão me tocar.” Os dois Onis desapareceram, Stiles segurou a espada e usando a força que restava a lançou atravessando o coração da Darach. Stiles perdeu a consciência.

WARRIORSOnde histórias criam vida. Descubra agora