16 - Lola

5.7K 478 264
                                    


Olá, carinhas!!!!!

Como estão vocês? Espero que estejam bem

A vida tá corrida, é difícil ser pobre e desempregada, viu? Mas a gente dá um jeitinho de fazer o que for preciso. ENFIM, me perdoem pela demora, eu tenho tentado dar um jeito na minha vida.

Bom, agora falando de coisa boa e deixando dramas alheios de lado, queria pedir que vocês ouvissem Lola da nossa diva, se quiserem. Pois essa música diz muito sobre a história da Camila nessa fanfic, e da família dela também. Tem uma carga emocional profunda que casa perfeitamente bem. 

Esse capítulo é para aprofundar um pouco mais sobre a personagem da Camila, para que vocês a conheçam um pouco melhor. Garanto que mais para frente outras coisas serão reveladas, e que o encontro dessas duas precisava acontecer para que elas conseguissem superar algumas barreiras juntas. 

Quem fica pedindo romance, fique tranquilo, estamos muito perto delas avançarem de apenas sexo para uma coisa mais fechada entre as duas. 

AH!!! Não tive como esperar alguém revisar para mim porque sou ansiosa, então caso encontrem algum erro, me deixem saber que vou fingir que vou corrigir, ok? E o espanhol foi como o google tradutor disse que era correto porque mi espanhol es muy ratata, então perdoem caso esteja algo bizarramente errado. Eu não sou fluente em espanhol nadica de nada....

Já falei demais, vou deixar vocês lerem o capítulo que escrevi com muito carinho e amor.

Espero que gostem, boa leitura <3


★━━━━━━✩━━━━━━★


Apartamento de Camila.

06:00.

O dia havia amanhecido, e os sons da cidade lá embaixo ficavam cada vez mais altos devido ao aumento do fluxo de movimento. No entanto, Camila havia permanecido acordada, dispensando qualquer descanso antes de ir para o set de gravação. Estava pensativa, reflexiva. Depois de uma noite incrível, a mensagem de sua mãe a havia trazido de volta a uma realidade sobre a qual não tinha tido muito tempo para refletir.

Nem sequer havia tomado banho. Do jeito que chegou, permaneceu. Sentou-se no chão da sala, recostada no pequeno sofá. Estava em seu apartamento no centro, e era óbvio que não faria Lauren levá-la até sua casa verdadeira, pois aquele lugar era sagrado. Não queria que outras pessoas – além de suas amigas – soubessem sobre ele. Camila zelava ao máximo por sua privacidade, e isso significava nunca levar ninguém para dentro de sua casa verdadeira. Era algo sagrado que ela jamais queria quebrar.

O celular estava em suas mãos, aberto no aplicativo de mensagens, enquanto ainda visualizava aquelas simples palavras de sua mãe. Sentiu a saudade apertar, e a cada vez que a ausência física dos pais a atingia, Camila se sentia como uma adolescente de quatorze anos novamente. Completamente sozinha em Los Angeles, com os pais voltando para Cuba. Ela teve que morar com Dinah e os pais dela, o que acabou estreitando ainda mais a amizade entre as duas. Os Hansen eram acolhedores e amorosos, e Camila nunca teve problemas nos anos em que viveu com eles.

Sua carreira ainda estava em ascensão. Trabalhando como atriz desde os cinco anos de idade, ela se dedicava cada vez mais. Teve que tirar o foco dos estudos, abandonando o sonho de se tornar bióloga marinha, pois havia descoberto uma nova paixão: atuar. Viver milhares de vidas diferentes tinha uma magia própria, como se pudesse esquecer que seus problemas existiam. Como se a solidão nunca tivesse feito parte de sua vida.

BLOWASTEROnde histórias criam vida. Descubra agora