16

96 6 1
                                    

Pov Isabelle:

-Vamos para Londres, Isa, meta um sorriso no rosto-Disse Oliver vendo eu revirar os olhos quando entramos no barco para voltar a Londres.

-Eu vou ter minha primeira temporada como debutante, um ano antes do previsto. E a apresentação á rainha é daqui a seis dias. Você acha que dá para eu sorrir?-Perguntei me sentando do lado dele.

-Oxford será algo de bom-Disse ele mais para si mesmo.

-Pelo menos você terá uma vida-Disse eu bufando.

-Não pense assim. Talvez você conhecerá o amor de sua vida esse ano. Não quer ter um relacionamento igual ao da mãe e do pai?-Perguntou ele.

Ele tinha meio razão.

-Quero. Mas não deveria de ser agora-Disse eu.-E ainda tenho de aturar Benedict Bridgerton me irritando.

-Benedict Bridgerton-Disse Oliver com um sorriso trocista-Acho que já ouvi esse nome.

Revirei os olhos e li um livro o resto da viagem.

Assim que chegamos ao cais havia uma carruagem para levar a gente até á casa da tia Agatha.

Quando entramos em casa os criados levaram as malas para os quartos.

-Finalmente-Disse Tia Agatha entrando na sala e olhou para mim-Pelo menos dessa vez não se atrasou.

-Como poderia?-Perguntei com sarcasmo.

-Controle sua língua, Miss Clearmont-Disse minha tia-Tenho de relembrar você que sua temporada começa dentro de uma semana?

-Não, Tia Agatha-Disse eu.

-Vamos tomar um lanche. De certeza que estão com fome depois de uma viagem tão grande-Disse minha tia.

-Eu comi antes de desembarcar, Tia Agatha. Mas você e Oliver podem ir. Eu vou aproveitar e talvez visitar Eloise-Disse eu.

-Não volte tarde, e peça ao cocheiro para levar você-Disse ela indo com Oliver para outra sala.

-Claro-Disse eu.

O cocheiro me levou até á casa Bridgerton.

-Irei chamar Miss Eloise. Só um momento, por favor-Disse uma das criadas.

Eu esperei no corredor.

-Não esperava encontrar você tão cedo-Ouvi alguém atrás de mim dizendo.

Eu sabia quem aquele alguém era.

-Me espiando, Lorde Bridgerton?-Perguntei me virando.

Vi Benedict descendo as escadas da casa.

-Nunca-Disse ele-Então.... você sempre regressou a Londres.

-Minha tia Agatha está dando em louca por causa dos preparativos para minha primeira temporada-Disse eu-E está me deixando louca também.

-Ainda tenho meu pedido. Sabe....depois de ter ganho nossa aposta-Disse Benedict.

-Já decidiu o que quer?-Perguntei.

-Sim-Disse ele.

Eloise entrou na sala. E revirou os olhos.

-Você não perde uma chance?-Perguntou Eloise ao irmão-Pensei que estivesse com Madame Delacour. Que cafajeste!

-A modista?-Perguntei confusa.-Sério?

Não sabia que Benedict andava cortejando ela. Ela não é uma Lady.

-Obrigado, Eloise-Disse Benedict olhando para mim.

-Não tem de quê-Disse Eloise me puxando.

Fomos até á sala de visitas.

-Meu irmão é um idiota. Não ligue para ele-Disse ela e depois sorriu-Tive tantas saudades suas, não sabe como fez falta ter alguém com cérebro aqui.

-Igualmente Eloise. França estava aborrecida sem você-Disse eu sorrindo.

Ficamos conversando pelo resto da tarde.

Estive fora três meses, muita coisa havia acontecido.

Eloise até me contou que Colin foi fazer uma viagem pela Europa.

Coitadinha da Penélope. Sei que ela gosta de Colin.

Eu e Eloise iríamos ser apresentadas á sociedade na mesma temporada.

Algo me confortava em saber que não estava sozinha.

Se bem conheço Eloise ela vai fazer de tudo para não dançar com os pretendentes que a mãe dela arranjar.

Eu prometi a minha mãe que iria fazer um esforço para conhecer alguns pretendentes.

Bem, a minha primeira temporada começa dentro de uns dias. Super reconfortante saber.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

GALLERY OF HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora