Capítulo 24

175 17 10
                                    

O ensaio e o soundcheck tinham sido ótimos. Os meninos estavam aproveitando bastante, além de estarem super felizes e entregando o máximo de si antes mesmo do show. Eu e Cheol ficamos separados durante toda a tarde por motivos obvios, mas em certo momento antes do show começar, ele conseguiu dar uma escapada e me agarrou em um dos camarins. Ele não conseguia se segurar, e eu muito menos. Me deu um beijo que me deixou mole, e depois saiu de lá como se nada tivesse acontecido me deixando completamente desnorteada. Eu claramente demorei para conseguir sair de lá, mas foi só subir para o palco e ver ele me encarando como se quisesse me devorar com aquele sorriso malicioso entre os lábios que eu fiquei mal de novo. Que ódio!

O show tinha sido tão cansativo quanto o do dia anterior, mas ainda sim muito incrível também. Meu mundo parou mais uma vez em ver o Cheol de look todo roxo e aquela marra de homem gostoso que acabava comigo, e ele me encarava com aquela mesma feição de propósito já que sabia que me deixava sem estrutura nenhuma. Nós encerramos após muita agitação e gritaria da equipe, e eu mais uma vez corri para tirar os fones e guardar os microfones de todo mundo. Ele como sempre deixou pra ser o último, e se esforçou tentando pelo menos não me tocar na frente dos staffs que ainda estavam ali.

- Dorme lá em casa hoje? - Disse enquanto eu puxava os fios do seu fone

- Só se passar em casa antes pra pegar minhas coisas. - Falei rapidamente focada no que estava fazendo

- A gente passa... - Disse encarando meu rosto - Depois do beijo que você me deu de tarde não consigo pensar em outra coisa a não ser você.

- O que você quer, Seungcheol? - Perguntei o vendo soltar aquele sorriso malicioso com a língua entre os dentes

- Te comer. - Disse baixo.

Eu apenas dei risada ao escuta-lo, e me virei para mesa terminando de organizar o que precisava ser organizado enquanto ainda ria. Ele não tinha filtro nenhum. Vi ele saindo de perto de mim também rindo, e após terminar de organizar tudo caminhei até os demais staffs que também se preparavam para ir embora. Peguei minhas coisas, me aproximei da van e entrei. Dei de cara com o Han. Ele apenas bateu no lugar vago que estava do lado dele e assim eu me sentei. Ele puxou assunto o caminho todo, e eu tentei ser no mínimo simpática, afinal, não dava pra mudar com ele do dia pra noite considerando que eu já tinha dado uma super moral. Eu não fazia ideia de como eu ia cortar isso.

Novamente quando chegamos ao escritório eu fui direto ao nosso andar usar o banheiro. Na real eu só tinha usado isso como desculpa pra ninguém desconfiar em me ver indo embora com o Scoups. Não demorei muito, mas quando voltei, só tinha o Seungcheol e o carro que levaria ele pra casa. Nós entramos, fomos até a minha casa e eu pedi que ele esperasse alguns minutos. Por conta dos shows, não foi difícil arrumar uma desculpa aos meus pais. Arrumei uma mala de mão pequena que eu tinha com as coisas que eu ia precisar, assim como deixei a roupa do dia seguinte separada também. Me despedi rapidamente deles e voltei praticamente correndo até o carro.

- O que você gosta de comer? - Cheol perguntou segurando uma das minhas mãos enquanto já estávamos no carro

- Hum... - Pensei - Eu sou zero enjoada pra comer na real...

- Eu vou cozinhar pra você hoje. - Ele disse soltando aquele sorriso de canto

- E você sabe cozinhar? - Dei risada o vendo me encarar

- Você vai ver. - Ele sorria enquanto apertava minha mão na dele

- E de sobremesa? - Perguntei já sabendo a resposta

- Você. - Ele sussurrou me fazendo gargalhar.

Fomos conversando o caminho inteiro até a carona nos deixar no apartamento dele. Ele já foi me abraçando dentro do elevador, mas eu sabia que não íamos parar caso começássemos, então segurei ele até onde eu pude. Fomos direto pra cozinha, e ele realmente cozinhou pra mim enquanto eu ajudava com alguma coisa ou outra. Ele era literalmente um boyfriend, e toda vez que me olhava mostrando aqueles dentes perfeitos e aquelas covinhas lindas, fazia meu coração parar. Me beijou, beijou meu pescoço, e me fez rir uma boa parte em que ficamos ali. Ele tava me mostrando um lado que eu realmente não tinha conhecido ainda, e eu estava amando conhecer.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora