Capítulo 8 - Dose dupla

126 28 25
                                    

▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱

Pela manhã, Bangchan procurava Minho na sede deles, porém Minho estranhamente não estava presente. O mais novo era geralmente o último a sair e o primeiro a entrar. 

Estranhando toda aquela situação, mas aguardando Minho aparecer para questionar, Chan resolve dar uma volta pelos arredores de topline fazendo uma pesquisa rápida sobre saídas e câmeras do local, quando avista seu irmão.

Minho estava conversando com o dançarino da boate que ia ver todas as noites. Naquela altura do campeonato, Chan sabia que não era somente um caso de uma noite para Minho, ele nutria sentimentos, era óbvio. Lee jamais dormiria fora ou atrasaria para o trabalho por causa de alguém, e um alguém que ele ia ver todas as noites.

Dando ainda mais certeza a teoria de Chan, Minho e Han se beijaram e depois Chan fez uma leitura labial de Minho que dizia "Bom trabalho meu gatinho", e o mais estranho ainda, ele dava um sorriso assustadoramente apaixonado. Bangchan observava o irmão dentro de seu carro, Minho pegava o celular vendo as mensagens, logo uma notificação chegou no celular de Chan.

Know: Você viu a ordem do Hyunjin ontem? No que ele está pensando?

Chan: Não faço ideia, só obedecemos as ordens.

Know: Mas não faz o menor sentido, isso é basicamente começar uma guerra. 

Bangchan nunca tinha visto o irmão preocupado com alguma coisa do tipo, significava que ele estava realmente apaixonado. E estar apaixonado pelo dançarino da topline não era o melhor cenário para fazer parte dos negócios que estavam por vir. Naquele momento, Bangchan resolveu que seria melhor deixar o irmão fora desse plano, quanto menos ele soubesse, era melhor.

Chan: Relaxa, acho muito difícil alguém ter capacidade para entrar dentro da boate e sequestrar o maior segurança deles. 

E Bangchan não estava mentindo, seria muito difícil alguém conseguir, mas para ele não era impossível, afinal ele e Minho eram os melhores no ramo. 

Após pensar em tudo o que houve, Felix finalmente chamou Seungmin para conversar. Minnie mal podia acreditar que finalmente estava indo até a boate a pedido de Felix. Ao entrar na sala do loiro, Seungmin se aproximou do dono do local que o encarava, Felix o abraçou com força, Seungmin retribuiu imediatamente. Ele sentia tanta saudade de Felix e estava finalmente com ele, e ele finalmente sabendo de toda a verdade.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso Lix...

- Me perdoa, eu não fazia ideia, e ainda por cima acreditei que tinha me abandonado por todos esses anos. 

- Não é culpa sua, nada disso foi culpa sua. Eu senti tanto a sua falta. 

- Eu também Minnie, muito mesmo. 

- E olha para você! - Seungmin se separou um pouco do abraço olhando Felix dos pés a cabeça - Lindo como sempre, deslumbrante, construiu esse lugar sozinho. Você é incrível, eu sempre soube que seria implacável assim que decidisse construir o seu império. 

- Não me deixe envergonhado! - Felix sorriu grande - Mas sim, eu amo o meu império, eu construí cada parte dessa boate, e sou quem eu sou hoje. 

- Como esperado, você é incrível Lix, sempre foi incrível para mim. - Seungmin se aproximou devagar tocando os lábios nos de Felix.

As mãos de Seungmin o puxavam delicadamente pela cintura, Felix retribuiu de início, mas logo o afastou devagar.

- Não vamos fazer isso Minnie...

- Por quê? Agora você sabe a verdade sobre mim... - Seungmin pensou um pouco se dando conta de algo muito importante - Mas agora também sabe a verdade sobre ele, sobre os sentimentos dele por você... - Seungmin se afastou passando as mãos pelos cabelos.

O dono do bordel Onde histórias criam vida. Descubra agora