SABINA HIDALGO.
Após o almoço, Noah e Richard seguiram para a empresa enquanto o restante de nós saímos para passear pela cidade. Seguimos até ao ponto de ônibus mais próximo e pegamos o que levaria até perto do rio e do centro da cidade de Londres.
Ocupamos nossos lugares no último andar do veículo vermelho que tinha uma vista incrível enquanto o ônibus se movia em direção ao nosso destino.
Lindsay e Wendy mostravam todos os pontos turísticos pelos que íamos passando para Emma e Bryan tirava fotos de todas nós a pedido da pequena.
Descemos do ônibus após alguns minutos de viagem bem na frente da London Eye, Emma segurou minha mão enquanto nos colocamos na fila para comprar os ingressos.
- É gigante mamãe! - a pequena olha para cima olhando a atração enquanto esperamos na fila.
Sorrio olhando para cima também e avanço na fila pegando os nossos ingressos.
Entramos na cabine e assim que a roda começa a se mover Emma olha pelas janelas panorâmicas que mostram a vista para o rio Tamisa e para a Tower Bridge.
Enquanto subimos até ao alto da atração Bryan se encarregou de tirar várias fotos de Emma fazendo a pequena rir enquanto imitava as poses que ele pedia para ela.
- Ele vai ser um pai incrível. - falo sentando do lado de Lin que observava a interação dos dois.
- Eu tenho certeza que sim. - ela sorri boba. - Olha só como Emma já ama ele!
- Vocês já conversaram sobre isso?
- Ter filhos? - eu assinto. - Já sim, mas com tudo o que tem acontecido, nem passou pela minha cabeça. Mas eu sinto uma vontade enorme de ter uma mini versão nossa.
- É uma sensação única Lin, vai ter momentos difíceis? com certeza, mas tudo vale a pena quando a gente vê eles sorrirem. - falo olhando Emma rindo junto com Bryan e Wendy.
- Vocês fizeram um bom trabalho Saby, Emma é uma criança maravilhosa. - ela sorri. - Só de olhar o Bryan com a Emma, meu útero coça.
Solto uma risada alta atraindo a atenção de Wendy.
- Estão muito animadas, estão falando sobre o quê? - ela senta do meu lado.
- Sobre filhos. Lindsay está pensando em dar a você mais um netinho. - falo ganhando um tapa em meu braço de Lin me fazendo rir.
- Eu só to pensando na possibilidade, sem expectativas. - ela sorri jogando o cabelo dela para trás.
- Uhhh vou adorar ter mais um neto ou neta, certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa filha! - Wendy pega na mão de Lin e faz um carinho a olhando com ternura.
- Não me faça chorar mãe! - Lin solta uma risadinha contida e volta a olhar para Bryan que tem Emma em seu colo mostrando alguma coisa em seu celular.
- E você Sabina? Também está pensando em me dar mais netos?
Abro minha boca sem conseguir dizer nada e Lindsay ri da minha cara.
- Eu... eu... nós ainda não pensamos sobre isso! - falo meio embolada com as palavras.
Wendy me pegou desprevenida com essa pergunta, eu quero muitas ser mãe novamente mas eu gosto da vida que eu levo com Emma e Noah agora.
Criamos uma rotina, e eu amo nossos momentos juntos, ter outro filho seria maravilhoso mas é algo que me deixa ansiosa e nervosa. Sei que Noah é um pai incrível e ele amaria conseguir acompanhar tudo o que perdeu na gravidez de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Teen FictionSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...