Eu sei que errei.

12 1 0
                                    

Yoongi narrando:
Ela parou. Finalmente. Mas continuava de costas para mim, imóvel, como uma estátua. O silêncio era sufocante, e eu sabia que não podia desperdiçar essa oportunidade. Respirei fundo, buscando coragem para falar, embora o peso da culpa ainda esmagasse meu peito.

Yn: Sn, me escuta. Comecei, tentando manter a voz firme, mas ela ainda não se mexeu.

Yn:Eu... eu sei que estraguei tudo. Não tenho nenhuma desculpa. O que aconteceu ali atrás foi um erro. Eu fui um idiota, e você tem todo o direito de me odiar por isso.

Ela permaneceu quieta. A tensão entre nós era palpável, e isso me deixava ainda mais inquieto. Eu precisava dizer algo que quebrasse essa barreira, algo que fosse mais do que palavras vazias.

Yn: Eu devia ter te respeitado, Sn Continuei, dando alguns passos na direção dela.

Yn:Independente do que nosso acordo significa no papel, você merecia mais. Muito mais do que o que eu fiz.

Ela finalmente se moveu, apenas o suficiente para virar levemente a cabeça, mas sem me encarar de frente. Foi um gesto pequeno, mas me deu um fio de esperança.

Yn:Eu nunca quis te machucar.Disse, minha voz mais suave agora.

Yn: Sei que parece ridículo ouvir isso agora, mas... eu sempre te respeitei. Só fui estúpido o bastante pra não perceber o quanto isso importava até ser tarde demais.

Ela cruzou os braços, ainda sem dizer nada, mas agora eu sabia que ela estava me ouvindo.

Yn: Sn. Dei mais um passo, a tensão no ar aumentando.

Yn:Você é a única pessoa com quem eu realmente me importo nesse maldito jogo. Eu não sei o que você pensa, mas pra mim, isso aqui... isso é real. Mesmo que não seja pra você. Eu só... estraguei tudo porque sou um idiota que não sabe lidar com o que sente.

Ela respirou fundo, e pela primeira vez, falou, com aquela voz fria e controlada que sempre me deixou em alerta.

Sn:Yoongi, você acha que isso muda alguma coisa? Ela se virou lentamente, me encarando agora com aqueles olhos que pareciam atravessar minha alma.

 Sn:Yoongi, você acha que isso muda alguma coisa? Ela se virou lentamente, me encarando agora com aqueles olhos que pareciam atravessar minha alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:Acha que umas palavras bonitas vão apagar o que você fez? Eu te dei confiança, Yoongi. Você era o único que eu achava que jamais me trairia. E olha onde estamos.

Eu engoli em seco. Sabia que ela tinha razão.

Yn;Eu não tô pedindo perdão de imediato. r
Respondi.

Yn;Eu só quero uma chance. Uma chance de consertar isso. Eu sei que errei, mas... não me deixa fora da sua vida, Sn. Não assim.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos que pareceram uma eternidade, seu olhar indecifrável fixo em mim.

Yn:Você acha que merece uma segunda chance? Ela perguntou, cada palavra afiada como uma lâmina.

Sn: O que me garante que você não vai fazer a mesma coisa de novo quando for conveniente?

Tn: Eu te dou minha palavra.Respondi, sem hesitar.

Yn:Eu nunca mais vou te decepcionar. Pode me testar, pode fazer o que for preciso, mas eu vou provar pra você que sou digno de estar ao seu lado.

Ela arqueou uma sobrancelha, claramente cética.

Sn:Palavras, Yoongi. Só palavras. Já vi muita gente prometer coisas. A diferença é que você... você tinha a minha confiança. E agora isso foi destruído.

Eu me aproximei, sem quebrar o contato visual, tentando fazer com que ela enxergasse a sinceridade no que eu dizia.

Yn:Eu vou reconquistar isso, Sn. Não importa quanto tempo leve. Porque você é a única pessoa com quem eu quero estar nesse maldito mundo.

Ela me estudou por mais alguns segundos, antes de suspirar levemente, como se estivesse cansada.

Sn:Veremos, Yoongi. Foi tudo o que ela disse, antes de se virar novamente, começando a caminhar de novo.

Mas dessa vez, algo na maneira como ela andava me deu esperança de que, talvez, eu ainda tivesse uma chance.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora