Lave, Leve, Love

185 13 47
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva!

🍀


Estou aqui no meu quarto enquanto Maria dorme ao meu lado, vendo o álbum do meu casamento, e lembrando daquele final de tarde de princesa da Disney, que mais parecia uma comédia romântica.

Aconteceu de tudo! A avó de Alexandre passou mal e foi parar no hospital horas antes da cerimônia, que mesmo sendo no jardim da nossa casa, foi aquela trabalheira sem fim.

Maria Teresa levou sua primeira queda da cama, deixando Nero desesperado quando viu o galo na testa da filha de 5 meses. Meu vestido quase precisou de um ajuste, pois meus seios resolveram dobrar de tamanho nas últimas semanas. E pra fechar com chave de ouro, a criança que mora sem pagar aluguel dentro de mim, me fez vomitar até a alma.


Contudo, foi um dos dias mais lindos da minha vida. Resolvemos fazer diferente. Como meu pai iria "entrar" comigo, e por toda sua debilidade, entrei empurrando sua cadeira de rodas, com Maria Teresa "jogando" as flores sentada em seu colo, enquanto minha mãe entrava também ao meu lado segurando meu buquê. Buquê esse que fiz questão de copiar exatamente aquele que me foi dado como pedido de noivado no casamento de Flávia e Ota.

A vida é mais bonita quando os momentos são recheados de clichês, e eu amo todos os meus. Graças aos céus, dona Creusa teve apenas um pico de pressão alta e foi liberada para participar da cerimônia. Não existiria cerimônia caso ela não fosse. Ninguém torce mais por nós dois do que ela. No momento em que ninguém mais sabia, foi na casa dela que nos refugiamos para viver nosso amor.

De tudo o que aconteceu naquele dia memorável, o que eu repasso em meu coração todos os dias é o momento dos nossos votos.


Flashback on


- Giovanna Antonelli Nero...  - Olhando em meus olhos e deslizando a aliança em meu dedo anelar, Alexandre proferia a sentença do nosso amor eterno.  - ... juro te amar fielmente, renunciando a todas as outras, porque não existe ninguém que se compare a você. Serei seu conforto em dias nebulosos e proteção em meio ao caos. Te amo desde o primeiro dia em que te vi, e vou te amar até depois do meu coração parar de bater. Você tem em suas mãos e em seu ventre tudo o que há de mais precioso em minha vida, e desejo que assim seja, até que a morte nos separe.


- Alexandre Nero, eu juro ser sua, incondicionalmente. Prometo te amar em todas as nossas versões, nesta ou em qualquer outra vida. Vou te consolar quando necessário e ser teu chão quando precisares. Que cada pulsar do meu coração seja como um mantra a dizer que te amo, até que a morte nos separe.  - Depois de colocar a aliança em sua mão esquerda, só lembro de ser puxada para os braços dele e unir meus lábios aos seus, logo após do "eu vos declaro".

Roubada de Amor - GNOnde histórias criam vida. Descubra agora