Já era noite quando Sana terminava de limpar as mesas e ajeitar as cadeiras quando o sininho tão conhecido tocou. Sana já estava preparada para informar que o local estava fechado quando seus olhos pousaram na figura conhecida.
- Dahyun? – A voz preocupada de Sana fez garota se encolher um pouco.
- Sei que tá fechado, mas posso entrar? – A voz baixa de Dahyun fez Sana ficar um pouco em alerta, aquela era a primeira vez que via a garota sem ser de manhã quando ela estava indo para a escola.
- Claro, o que aconteceu?
Sana andou até a garota e a guiou até a mesa mais próxima depois de garantir que a porta estivesse trancada para evitar mais pessoas entrando.
- V-você pode ligar pra minha mãe por mim? – A pergunta deixou Sana confusa, mas ela concordou com a cabeça enquanto pegava o celular no bolso da calça. – Eu estava com a Somi...
- Somi? – Sana interrompeu cada vez mais confusa.
- Minha...minha outra mãe. – Dahyun explicou enquanto brincava com os dedos. – A gente brigou, então ela tirou meu celular e eu...fugi da casa dela. – Ela continuou deixando Sana surpresa.
- Você fugiu?! – A voz um pouco alta de Sana fez Dahyun se assustar e querer sumir. – Não sabia que você era rebelde assim Dáh.
Dahyun escondeu o rosto nas mãos enquanto ouvia a risada de Sana soar pela cafeteria vazia.
- Então você quer que eu ligue pra ela vir te buscar? – Sana perguntou deixando Dahyun alarmada.
- Não! O número é da minha mãe Jihyo, ela mora aqui perto, mas eu tô sem a chave e não sei se ela tá em casa....
- Certo, certo. Coloca o número dela aí que a gente vê se ela atende, qualquer coisa eu te levo lá. – Sana diz entregando o celular para Dahyun.
A garota coloca o número que ela tinha decorado e clica em ligar devolvendo o celular para Sana.
Sana deixa outra risada sair quando vê o olhar desesperado da garota assim que a chamada é atendida.
- Alô, Jihyo?
- Sim?
- Meu nome é Sana, da MiMoSa's Caffé. Eu estou com a Dahyun aqui e ela me pediu pra ligar.
- Dahyun?! Aconteceu alguma coisa? – Sana pode ouvir o desespero entrando aos poucos no corpo da mulher e ela se movimentar pelo lugar.
- Ela está bem, só chegou aqui e me pediu pra ligar pra você. Ela quer saber se pode ir pra casa. – Os olhos de Sana pousaram sobre a garota que aguardava uma resposta de forma ansiosa enquanto brincava com a barra do moletom.
- É claro que pode! Essa é a casa dela, o que essa garota está pensando? – A voz de Jihyo foi ficando baixando enquanto ela suspirava de forma cansada do outro lado da linha.
- Certo, tem problema se eu levar ela? Eu já estou saindo do café e posso deixar ela aí. – O silencio de Jihyo se fez presente deixando Sana um pouco ansiosa.
- Não precisa, eu tô saindo do trabalho agora e passo aí.
- Oh, tudo bem então, vamos estar esperando aqui. Precisa que eu te envie o endereço certinho?
- Por favor.
Ao fim da ligação Sana viu Dahyun um pouco mais relaxada na cadeira enquanto mordia o cordão do moletom.
- Ela tá vindo Dáh, agora só esperar ok? – Sana informou enquanto deixava o celular na mesa. – Vou te trazer um chocolate quente e vou me trocar rapidinho pra gente esperar sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latte com chocolate • SAHYO
FanfictionPark Jihyo nunca pensou que se apaixonaria novamente em seus belos 43 anos. Nem que ela fosse 15 anos mais nova e trabalhasse no café favorito de sua filha caçula.