_______________"Caminhada "
Pov's Selene Valerious
O som do relógio pendurado ao alto da parede, era o único som reproduzido, e audível durante os últimos minutos, o farfalhar das folhas junto aos trovões, eram uma combinação perfeita.Estava se formando um tempo de chuva, os raios que uma vez ou outra apareciam e cortavam os céus.
A tempestade se aproximava, e o frio só aumentava, oque não era um problema para mim, já que não sentia frio.
Era uma saco na verdade, não sentir nada, frio, ou calor.
A imortalidade não foi algo que pedi, algo que eu desejei.Mas ela veio...veio da forma mais cruel e dolorosa para mim.
Tenho certeza que muitos da minha espécie tiveram situações..complicadas, em sua transformações, afinal, não é todo dia que você é mordido por um vampiro, um ser considerado uma "lenda", e sente seu coração parar de bater aos poucos, junto ao veneno que se espalha pelo seu corpo e queima de dentro para fora,sua vida ser tirada de você, sua vida humana...que agora se tornou em algo novo, e junto dela, uma sede insaciável por sangue.
E sentir isso 5 vezes pior...não é pra qualquer um, sentir seus instintos purificados por conta da forma a qual foi transformada.
Minha sede é imensa, e depois de ficar 3 meses inteiros sem me alimentar direito, pegando apenas restos para não "morrer" completamente, sendo torturada da pior forma, a fome.
Se a fome para os humanos é importante, e que se eles ficarem sem ela ficam: estressados, com dor de cabeça, alguns passam mal, e chegam a desmaiar de fraqueza.
Agora...para um vampiro era totalmente diferente, tudo era 10 vezes mais intenso, sua raiva, seu estresse, sua sede, tudo piora, nossos instintos ficam a flor da pele, você parece ficar cedo, não se importando em saber se sua vítima é homem, mulher, criança ou não, apartir do momento em que você põe seus olhos na sua presa, com fome, nada pode pará-lo até finalmente matar sua presa e drenar todo o sangue de seu corpo.
Eu sei, é insano, e talvez cruel.
Mais é a vida, humanos também fazem o mesmo, matam animais para comer, não todos, é claro, bois, porcos, Frangos, Peru, Pato, Coelho...etc.
Então....por que quando somos nós, ah uma imensa militância e mil pedras sendo jogadas em nossa direção, junto a palavras e xingamentos, uma delas é a mais popular: Aberrações.
Confesso que já foi um dos meus favoritos.
Seres humanos são hipócritas.
Já fui humana, e tinha um coração bom, e me arrependi disto, pois isso custou minha vida, me importar demais tirou minha vida de mim, sem eu querer deixá-la.
...
Eu estava em pé olhando aquele enorme quarto, o qual já havia vindo antes, onde aqueles....dois vampiros, o casalzinho, veio aqui e tentou me controlar.
Tentou.
Só parei porque quis, poderia muito bem ter me soltado dos braços daquela Barbie de segunda mão, mais....assim que sentiu o sangue na minha boca, mesmo não sendo fresco, me concentrei apenas nele, e deixei que eles pensassem que tem o "controle". Por que? Eles estavam me dando comida, e não estavam me machucando, já era um ponto.
Preciso ficar aqui até a barra estar limpa e aqueles obssesores saírem da minha cola
Pelo menos tenho um abrigo, e comida, e infelizmente, ganhando de brinde, duas babás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑨 𝑽𝑰𝑫𝑨 𝑬 𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬
Vampire𝕆 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕗𝕖𝕔𝕙𝕒𝕕𝕠, 𝕒 𝕟𝕖𝕧𝕖 𝕔𝕒𝕚𝕒 𝕝𝕒 𝕗𝕠𝕣𝕒, 𝕧𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕖𝕤 𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕠𝕤 𝕓𝕒𝕥𝕚𝕒𝕞 𝕟𝕒𝕤 𝕛𝕒𝕟𝕖𝕝𝕒𝕤. 𝕆 𝕚𝕟𝕧𝕖𝕣𝕟𝕠 𝕔𝕙𝕖𝕘𝕠𝕦 𝕒 𝔽𝕠𝕣𝕜𝕤 𝔼𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕕𝕒 𝕧𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒 𝕕𝕖...