oi,como cês tão? vão me dando feedbacks (bons ou ruins,tá?)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV CALLIE
Os meses seguintes passaram tranquilos,foi um choque para todos na empresa quando ficaram sabendo que Arizona teria que passar o resto de sua gravidez de repouso,e além do repouso ainda teriam os meses após o nascimento com seu bebê,era inacreditável o quanto a mulher era querida por todos,todos estavam preocupados com seu bem estar e com que essa gestação tivesse um final feliz.Depois que tudo aconteceu entre mim e Arizona,eu passei a notar o cuidado das pessoas com ela,que pareciam perceber que a mulher tinha passado por uma situação bem difícil com sua ex-esposa.Escutei alguns comentários falando sobre as agressões e a maneira como ela era tratada por Sasha,todos percebiam,menos eu,que na época odiava Arizona e seu jeito feliz demais de viver a vida,mal sabia eu a tempestade que a mulher passava em sua realidade.Nós estávamos muito bem,um dia eu dormia na casa de Arizona e outro dia ela dormia na minha,não nos desgrudávamos e estávamos tomando todos os cuidados possíveis para que tudo permanecesse bem com sua bebê.Ainda não conversamos sobre como ficaremos depois do nascimento da neném,e eu sinceramente nem sei como irei reagir com tudo isso,toda essa situação ainda é muito nova e eu só estou deixando a vida passar e os dias serem bons e leves,o que importa pra mim no momento é o bem estar de Arizona e estarmos em paz,ela está com seis meses de gestação e acredito que ainda tem muita água pra rolar.
O dia no trabalho tinha sido cheio,estava voltando do trabalho a caminho da casa de Arizona quando escuto meu celular e resolvo atender depois de ver quem estava ligando.
Callie:Oi baby,precisando de algo? Estou a caminho de sua casa.
Arizona:Calliope,traz chocolate pra mim? Estou desejando taaaaaaaaaaaantoooo - Falava com sua voz mais pidona possível,ela sabia que conseguia tudo que queria comigo.
Callie:Claro,chego em uns trinta minutinhos.Ok?
Arizona:Você é a melhor namorada do mundo!Vem logo,estou com saudades e ainda estou em uma reunião chatissima do trabalho.
Faço o caminho até o supermercado e compro seu chocolate preferido,Arizona quando queria uma coisa pedia igual criança e eu nunca resistia aos seus encantos.Chegando em seu apartamento que já tinha passe livre pra entrar estaciono e subo no elevador chegando em sua porta que também já tinha a chave e a digital para entrada.Ela estava sentada confortavelmente em sua mesa de trabalho atenta na reunião,usava uma roupa confortável e sua barriga já estava bem aparente,barriga essa que cresceu do dia pra noite e a cada dia eu só conseguia acha-la mais linda.Seu cabelo estava solto e ela nem percebeu a minha entrada de tão concentrada que estava em sua reunião,ela debatia com alguém sobre a ampliação de seu projeto e parecia irritada pois pelo visto as coisas não estavam saindo como ela desejava.Sigo o caminho até o quarto para ir tomar banho e a mulher finalmente me nota,desfocando totalmente de sua reunião e me dando o sorriso mais lindo do mundo,vou em sua direção e ela esquece completamente que está com a câmera ligada na reunião e simplesmente sai de cena pra vir me abraçar e me da um beijo saudoso.Eu aponto para o computador e escutamos alguém falar:
Webber:Arizona? Tá tudo bem? Você sumiu - A mulher sai agoniada e volta para reunião dando uma desculpa qualquer enquanto dou risada dela.Muitas vezes ela esquecia que estava com a câmera ligada assim que me via chegando,algumas vezes por segundos quase fomos descobertas.Eu não sei o que irão pensar e nem como vão reagir,mas pra falar a verdade acho que nem me importo.
Tomo um banho quente e relaxante querendo tirar todo o estresse do meu dia,não demora muito e a mulher se junta a mim no box do banheiro,começamos a nos beijar e quando as coisas vão ficando quentes infelizmente temos que parar.Arizona estava com um tesão acumulado absurdo nos últimos meses e ela parecia explodir a qualquer momento de tanta vontade que estava,mas tínhamos que obedecer as ordens médicas para que tudo corresse bem.Sempre que precisávamos parar ela ficava bastante irritada e emburrada,acredito que eram os hormônios mas eu sempre me divertia com a situação apesar de também estar explodindo de tesão,saber que a mulher me desejava tanto daquela forma era delicioso.Ela sai do box pisando forte e eu também saio rindo baixinho
Arizona:Do que você tá rindo? - Nada respondi e continuei rindo baixinho
Arizona:Calliope,para - falou irritada
Arizona:PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - quanto mais ela se irritava mais eu achava engraçado toda aquela situação e ela parecia estar totalmente irada comigo.Trocamos nossa roupa,ela vestiu um pijama de moletom e eu vesti um conjuntinho de pijamas pois a noite estava fria.Ela saiu em disparada para sala e eu fui atrás,ela parecia bastante brava e eu adorava ela bravinha comigo,não poderia negar.
Callie:Arizona,o que você está procurando? - Ela mexia nos móveis e batia com força
Arizona:Meu chocolate!
Callie:Está na minha bolsa. - Foi até minha bolsa e pegou o chocolate e o abriu,mastigou o primeiro pedaço e caiu em prantos.Rapidamente fui em sua direção a abraçando.
Callie:O que houve?Não era esse chocolate?
Arizona:Eu queria transar! - E abriu o berreiro igual criança,e eu,novamente não sabia onde enfiar minha cara do tanto que queria rir da situação,ela com a boca cheia de chocolate chorando porque quer transar.Ela foi se acalmando e os soluços desesperados parando,escutei a campainha tocar,enxuguei seus olhos e fui até a porta abri-la,era April,eu já abri a porta sem conter sem conseguir conter o riso e Arizona saiu correndo da cozinha assim que viu quem era,ela sabia que a ruiva não ia deixar ela em paz se soubesse que ela estava aos prantos por falta de sexo.April que me olhava com uma cara de interrogação sem entender nada daquela movimentação perguntou:
April:O que está acontecendo? A outra saindo correndo e você rindo feito louca. - Consegui recuperar o folego e finalmente falar:
Callie:Arizona estava chorando,acho que não queria que você visse...
April:Nossa,mas está tudo bem?
Callie:Está,mas acho que se eu falar a razão do choro ela vai me matar.
April saiu procurando Arizona e eu fui para sala,resolvi pegar meu computador e resolver mais algumas coisas de trabalho,deixa que as duas se entendem.Mas essa cena de hoje ficará marcada pelo resto da minha vida,uma grávida entupida de hormônios chorando desesperadamente com tesão.Não demora muito e as duas chegam,Arizona com o rosto inchado de tanto choro e April correndo em minha direção.
April:Callie,porque elava está chorando?Essa abusada não quer me dizer,com essa cara feia de choro aí e não fala.Parecendo uma palhaça com esse nariz todo vermelho fazendo doce pra dizer o que ta acontecendo,mas eu acho que não deve ser nada grave pois você estava rindo.