Almoço e fico mais um pouco na cozinha conversando com um dos ajudantes,olho para o relógio e vejo que já está na hora de voltar para sala, quando me dirijo a sala,vejo que a porta da sala de Lúcio o vejo bufar e me puxar para dentro,me abraça com força e diz:
-Nao quero vê vc de conversinha com outros homens,até vc seja minha,não quero te ver de conversa.-me fala e eu me surpreendo
-Voce não manda em mim,você não é meu dono,não sou objeto,sou sua funcionária.Vale lembrar que não sou sua prostituta.-exclamo e tento me soltar.
-Vc é só minha funcionária,mas vai me ceder tudo que eu quiser quando tiver enterrado na sua bucetinha gostosa é isso mesmo,seremos dois loucos e insaciáveis.
-Quem foi que lhe disse que vou para cama com vc,nunca vou fazer isso.-falo e vejo um enlouquecido,e me beija com ardor e tesão.Sinto suas mãos pelo meu corpo que chega aos meus seios fartos sob a blusa e o sutiã,os acaricia,sugo seus gemidos,meu Deus que homem,nunca imaginaria que fosse tão quente e fervoroso,nesse momento também me descontrolo,acaricio seus músculos até chegar no seu membro ereto e excitado,sei que tem homens grandes mas ele é enorme,não vai em nada em mim,vai me rasgar fico imaginando.
Mas não me separo dele, continuo a toca-lo e gemo de satisfação quando ele sobe minha saia e coloca minha calcinha de lado e me penetra com dois dedos:-Hum está do jeito que gosto,molhadinha e pronta para mim.-me fala sei que é errado mas o Lúcio não parou por aí,ouço o zíper ser aberto,olho para baixo vejo seu enorme membro pulsante e latejante para fora-So vou colocar a cabecinha para vc sentir.-me comunica, quando levanta minha perna,se encaixa,quando sinto a cabeça na entrada da minha vagina,só sinto uma leve estocada,gemo baixo só de sentir a cabeça robusta do seu pau.
-Voce é louco.-gemo rebolando e ficando ainda mais molhada.-Nao vou aguentar mais,vou gozar, desgraçado,louco,safado.-o xingo.
-Isso minha puta,safada,cadela no cio,goza,sou seu garanhão vamos, imagina todo enfiado em você te rasgando.-me fala com toda safadeza.Rebolo ali encostada na parede, rebolando feito uma cadela,sim sou uma cadela no cio,o desejo está latente, quero que ele coloque todo seu poder dentro de mim.
-Lucio,coloque tudo dentro de mim,quero que goze dentro de mim.-o suplico.
-Nao,agora só vai experimentar,depois que vai sentir todo dentro de vc e ainda vai receber leite quente.-ae controlando para não me fuder ali,como não aguento mais gozo,um gozo farto, desconcertante,como nunca tive,e o vejo que ele amou me vê gozar de forma grandiosa.
-Voce fica linda gozando.-me elogia
-Voce me usou de uma forma baixa.-reclamo
-Nao te usei,vc é quente e gosta de um bom sexo,e te darei uma boa noite de sexo e prazer,vai me cavalgar e me dominar na cama é isso que quero.-me diz e saio sem responder,me ajeitando toda,minha calcinha fica toda encharcada de tanto prazer que está me deu.Vai ser difícil continuar trabalhando com ele,depois o que aconteceu,não vou mentir gostei mas ele é meu patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fronteiras
RomanceLúcio yang, descendente de família asiática,dono de uma rede de restaurante japonês,um homem tranquilo,tem muitos amigos,teve poucas namoradas,mas uma bela garçonete,de pele de cor de jambo lhe tirando eixo. kristina Valência nunca teve uma vida fác...